Notí­cias

Dentista que tinha sido presa por tráfico de drogas volta a atender

Dentista paranaense que tinha sido presa por tráfico de drogas ganha liberdade condicional e volta a atender

Lembram da história da colega Marina Stresser de Oliveira, a dentista que ficou oito meses detida em uma penitenciária pelos crimes de tráfico de drogas, posse de armas e associação para o tráfico ???

Então … hoje ela responde em liberdade, e é monitorada por uma tornozeleira eletrônica,

Pra quem não se lembra, de acordo com a Polícia Civil, o consultório da jovem era usado como ponto de distribuição de drogas e armas para traficantes. Foram apreendidos, no escritório e em outros dois endereços ligados a ela, 15,5 quilos de maconha, 1,3 quilo de crack, armamento pesado e munição.

dentista gataEla diz que sabia da existência das drogas, armas e munição, porém, nega que tenha comprado ou que iria vendê-las. A dentista não fala quem era o dono. Diz apenas que “não tem como entrar neste detalhe”.

“Eu não tinha opção de como me livrar disso. É uma situação que vice fica acuada porque tudo foi acontecendo pela minha escolha errada e ter envolvimento com uma pessoa deste meio”.

“Paguei caro, paguei com a minha liberdade. Eu não posso ter a liberdade de poder jantar fora, passear, estudar à  noite. É uma marca. Com certeza, eu estou pagando pelo o que eu escolhi de errado até hoje”, disse.

Agora, um ano após a prisão, a dentista já retomou o atendimento no consultório.

***

Vi AQUI

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.