Publieditorial

TV CROSP

Você sabia que Conselho Regional de Odontologia de São Paulo tem uma TV com conteúdo para profissionais da Odontologia ??? Saiba aqui tudo sobre a TV CROSP

tv_crosp_publi_V4Os cirurgiões-dentistas e profissionais da Odontologia do Estado de São Paulo têm uma ferramenta a mais para se manterem atualizados sobre assuntos pertinentes a nossa profissão. A TV CROSP está no ar desde dezembro de 2014, com o objetivo de divulgar vídeos com conteÚdo voltado para profissionais da classe odontológica e a população interessada em saÚde bucal, sempre trazendo tópicos relevantes e novidades do mercado, como ética e fiscalização, inovação, eventos e muito mais.

Com estÚdio sediado da Av. Paulista, onde faz a captação de conteÚdos especiais para seus programas, a TV CROSP traz em sua programação, sempre de forma dinâmica, tudo o que é necessário para informar e entreter, os profissionais da Odontologia paulista e à  população, de forma didática, relevante e totalmente especializada.

“A TV CROSP é um projeto que complementa o mix de canais de comunicação que temos desenvolvido ao longo do àºltimo ano, assegurando mais transparência de processos, agilidade e, sobretudo, maior interação do CROSP com os profissionais inscritos”, explica o Dr. Claudio Miyake, presidente do Conselho.

PROGRAMAS

Atualmente a grade da TV CROSP tem os seguintes programas:

  • CROSP NO AR
  • CROSP Entrevista
  • CROSP Cidadão
  • CROSP Sustentabilidade
  • CROSP Acontece

Por meio da Internet, o Conselho espera que os programas possam ser vistos em todos os 645 municípios do Estado de São Paulo. Todo o conteÚdo pode ser acessado no site: http://www.crosp.org.br/tv

Um pouco sobre o CROSP

Para quem não sabe, o CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) é uma autarquia federal representativa de mais de 100 mil profissionais da saÚde bucal do Estado de São Paulo, entre os quais mais de 80 mil são cirurgiões-dentistas.

Sua finalidade é fiscalizar o exercício profissional e supervisionar o fiel cumprimento do Código de Ética Odontológica e as demais resoluções, decisões e normas pertinentes. O Conselho tem a função de lutar pelos interesses da categoria junto aos responsáveis dos poderes pÚblico e privado.

Apesar de ser uma autarquia federal, o CROSP é mantido pelas anuidades e taxas dos profissionais de Odontologia: Cirurgião-Dentista (CD), Técnico em prótese dentária (TPD), Técnico em saÚde bucal (TSB), Auxiliar em prótese dentária (APD), Auxiliar em saÚde bucal (ASB), estabelecimentos de atendimento odontológico nas diversas especialidades e laboratórios de prótese dentária.

O CROSP, além de sua TV, conta com outras inÚmeras iniciativas que valorizam o profissional e informam a população geral sobre temas importantes. Para isso, utiliza diferentes plataformas que contemplam ações de extrema importância, tais como: ações de comunicação com seus pÚblicos, serviços especiais, inovações aos inscritos, publicações, eventos (cursos e palestras).

Na plataforma digital, o Portal do CROSP possibilita o contato direto tanto com a classe odontológica quanto com a população em geral. Por meio dele, é possível fazer denÚncias, sugestões e esclarecer dÚvidas, pelo canal Fale Conosco.

Saiba mais em: http://www.crosp.org.br

artigo-patrocinado-publieditorial

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.