Curiosidades Gambiarra

Mulher cola dentes com Super Bonder, por medo de dentista

Mulher que tinha medo de dentista colava na boca os dentes que perdia com Super Bonder

super bonder dente 2Não é incomum encontrar gente que tenha medo do dentista. Mas uma mulher chamada Angie Barlow passou dos limites, e preferiu usar super bonder no dente do que ir no consultório. Sim, isso mesmo, super cola, daquelas que você usa pra consertar móveis. E as consequências, obviamente, foram terríveis.

Os dentistas tiveram que remover quase todos os seus dentes, e colocaram pinos de titânio em seu crânio para que o sorriso dela não ficasse deformado. Angie, que tem 48 anos, precisava ir ao dentista há 10 anos. Mas ela tinha pavor dessa ideia, após perder a sua mãe para o câncer de garganta.

“Minha mãe morreu aos 34 anos,” conta Angie. “Ela foi ao dentista, e quando retirou um dente, descobriu que tinha o câncer. Então esse medo está sempre presente na minha mente… E essas coisas são assim mesmo – quando você se convence, você realmente se convence.”

super bonder dente 1Mas ela pagou um preço bem alto por isso. Os dentistas que examinaram Angie chegaram à  conclusão de que grande parte dos danos nos dentes dela aconteceram por causa do fumo. E foi para consertar esses danos que ela teve a ideia de usar o superbonder. O Dr. Serpil Djemal, do Kings College Hospital, disse: “Esse é um dos piores casos que eu já vi na minha carreira. Ela deveria estar realmente desesperada para ter feito isso.”

Antes da operação, Angie se explicou aos dentistas:

“Quando o dente quebrou, eu só coloquei um pouquinho de cola para mantê-lo no lugar, para não ficar com um buraco. Eu fiquei tão mal com isso que quase não saio mais de casa. As pessoas olham, apontam… É terrível. Tenho vergonha até de sorrir para o meu próprio filho.”

Para consertar esse problema, Angie teve que desembolsar cerca de£16 mil, que dá mais de R$70 mil. E pensar que tudo isso poderia ter sido evitado se ela não tivesse medo de dentista. 🙁

***

Dica da Babi, que viu AQUI

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

1 comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.