Notí­cias Últimas

Dilma está comprando votos com próteses dentárias

E não é que a presidente Dilma está comprando votos com próteses dentárias ???

Se tem algo que não se pode falar da presidente Dilma Rousseff é que ela não está dando atenção à  saÚde bucal de seus eleitores. Sua preocupação é tão forte com isso que ela resolveu, assim, em plena campanha de reeleição, fazer uma singela “doação” de próteses dentárias a eleitores que a ajudem a ficar mais 4 anos no poder.

Veja a reportagem da revista Exame que trata dessa compra de votos e mais um pouco:

Uma moradora do sertão nordestino teria recebido uma prótese dentária um dia antes de gravar imagens para a campanha na TV da presidente Dilma Rousseff (PT), segundo o jornal Folha de S. Paulo. A casa da sertaneja também teria passado por melhorias.

Marinalva Gomes Filha, moradora da zona rural de Paulo Afonso (BA), participou das gravações realizadas ontem por Dilma ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Marinalva é beneficiária do programa do governo àgua para Todos e teria dito à  Folha que a prótese com os dois dentes da frente foiDilma que deu.

Segundo a reportagem, além dos dentes novos, a mulher também teve seu fogão à  lenha melhorado na semana da visita de Dilma.

Ao jornal, a assessoria da campanha da presidente negou ter solicitado a prótese e o fogão para a gravação do programa eleitoral. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que acompanhou Dilma e Lula no evento, disse que “todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta”.

De acordo com a Folha, a construção do fogão e de cisternas faz parte de um convênio firmado pelo governo federal e pelo governo da Bahia com uma ONG. Marinalva, no entanto, seria a Única moradora do povoado de Batatinha que já ganhou o benefício.”

*****

Tenho NOJO de política. No Brasil o errado é que é o certo. A corrupção virou algo normal. Quem deveria dar o exemplo é quem mais cag# nas leis.

E é bom lembrar, comprar votos é CRIME ELEITORAL. Não venda seu voto. 🙁

Dica da Dra. Denise Pupim

As OdontoDivas tbm falaram sobre isso AQUI

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

1 comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.