Clareamento Dental

Clareamento Dental em Shopping Center

Que tal ir ao shopping, sentar num quiosque e fazer um clareamento dental ??? Nos EUA isso já é possível.

O VDD não sossega. Dessa vez nossa correspondente internacional Gisele Eugênio, que está nos Estados Unidos, mandou aqui para a redação uma foto que no futuro poderá ser vista aqui no Brasil (se já não for possível). Trata-se de um clareamento dental feito em shopping center. E não é em consultório de shopping. à? num quiosque mesmo. Veja:

Imagine você indo pegar um cineminha, chega lá, a sessão já começou, e pra não perder a viagem dá uma clareada nos dentes. Sensacional hein ??? Só não sei até que ponto isso é legal. Será que quem atende é dentista ??? Alguém já tinha visto isso ??? 😀

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

19 comentários

  • se não me engano nos Estados Unidos o clareamento é considerado apenas tratamento cosmético, podendo ser realizado por pessoal técnico. Lá são vendidos kits clareadores variados nas farmácias, inclusive com luzinhas azuis embutidas…

  • o espanto é pq a gente paga o imposto do consultorio certinho, estuda para saber o principio de cada clareador, de qual sera melhor para o paciente. Para os "mecanicos de boca" isso pode ate paracer norma, mas pra mim isso é um procedimento e deve ser realizado em um ambiente apropriado. Vamo abri o olho galera.

  • Não precisa ser no futuro não… aqui em São Paulo já tem… já faz uns tcinco meses que eu vi.
    No Shopping D na marginal Tietê ao lado da ponte Cruzeiro do Sul, e também é um quiosque não é consultório não… têm até uma televisãozinha mostrando um filminho bem sem-vergonha pra chamar a atenção.

  • Ja fui neste mesmo local da foto, nos EUA, e parei para saber como que funcionava o "sistema". Na verdade é uma THD que é a responsável , que nos EUA tem mais autonomia que no Brasil . Não fazem nenhuma avaliação se há lesão cariosa, gengivite, periodontite ..ou qualquer outra causa que seja contra indicação relativa ao procedimento..,, è só sentar no banquinho e pagar x por 15mim ou 2x por 30 mim do "clareamento a laser"….é triste , mais é um cliente atrás do outro.

  • De volta ao Brasil: Sim, isso era de verdade no Aventura Mall, um shopping chiquérrimo de Miami, tipo um Cidade Jardim, da cidade de SP.

    Quem viu e me mostrou foi meu esposo (eu tava vendo vitrine, óbvio!) aí não resisti e tirei foto de longe pq haviam dois pacientes e – embora fosse algo visível a qq um – eu ainda tenho aquele senso de respeito à privacidade de um paciente hahahahahhaah

  • Estarei nos Estados Unidos em Abril e vou experimentar.
    Doutores, se vcs cobrassem um valor mais justo por este “tratamento estético”, com certeza fariam mais. Fiz ano passado 3 sessões em um consultório e paguei bem caro por elas.

  • Pessoal, fui pra Miami há 1 mês e pouco dois amigos meus experimentaram o serviço. O de um ficou muito bom, mas o do outro quase não teve resultados. TAlvez o aplicador não era tão experiente, ou resolveu economizar na quantidade do produto. Foi no Sawgrass, e não no aventura, e meu amigo voltou no dia seguinte pra reclamar e fizeram novamente, com resultados melhores dessa vez. Porém, o bom da história: Eles pechincharam e o preço caiu de, pasmem, 200 para 80 dólares! Agora, o MELHOR da história: Sabem o dólare tree? É a loja em que tudo custa um dólar e tem nos EUA todo. Achei uma caneta de clareamento IDENTICA ao que queriam nos vender por 60 dólares na sawgrass! Quando mal tinha acabado de tirar sarro dos meus amigos, a segunda surpresa: O produto usado para clarear TAMBEM custava 1 dólar! Fiz e obtive MELHORES resutlados que meu amigo que teve que voltar lá! Portanto, quando forem aos EUA já sabem: Visitem o dolar tree ou o 99 cents e compre seu kit de clareamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.