Moda do Dente – Rolando Boldrin

rolando boldrinComo todos você devem saber – se não sabem fiquem sabendo – o dentista aqui mora no interior de Minas Gerais, em Ilicínea, uma cidadezinha de 15 mil habitantes que até hoje tem boa parte de sua economia baseada na agricultura, mais precisamente, a cultura do café.
Não nasci na roça. Nunca morei na roça, mas é como se já tivesse morado. Gosto de moda de viola, de poesia caipira e tudo que se relaciona à vida do matuto mineiro. E ao contrário de muitos tenho o maior orgulho em dizer isso.
Talvez por saber disso o Léo Augusto, do Ortoblog tenha me enviado esse vídeo abaixo, onde um ídolo que eu tenho desde criança, o mestre Rolando Boldrin além de piadas e causos canta a “Moda do Dente“, canção de sua autoria que é hilária e totalmente odontológica.
Ouça e se divirta:

Sensacional !!! 😀

Compartilhe com os amigos

Comentáros

comentários

Fabrício Mendes
Fabrício Mendes
Fundador do Vida de Dentista

7 Comentários

  1. Muito bom…isto é sertanejo…

  2. Sergio Soares disse:

    O dentista fala: Perai, eu não cobro adiantado, só depois que "arrancar" o dente… – o matuto responde: Quem foi que falou pro senhor que eu vou pagar adiantado? Eu tô contando o dinheiro pra ver se quando acordar está certo…" …Moral da história: cuidado com seu dentista, ele pode te roubar…
    Esse blog tem cada uma… e ainda mostra essas coisas como se fosse um grande serviço à odontologia…

  3. Rac disse:

    Rolando Boldrin, lembro ainda criança de seus causos!

  4. Elaine disse:

    Como assim VOC� NUNCA MOROU NA RO�A? Você não disse que mora em Ilicínea? =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *