Publieditorial Tecnologia

Software Odontológico NetDente

SOFTWARE ODONTOLÃ?GICO

O sistema odontológico NetDente é um dos pioneiros no Brasil a oferecer o serviço de informatização do consultório de forma 100 % online através da Internet. Este novo e atual modelo de informatização (computação na nuvem) é uma tendência que chegou pra ficar e permite ao profissional despreocupar-se com problemas de infra-estutura de informática, instalação de sistemas, redes, servidores e afins, tornando-se tão somente um simples usuário do sistema e podendo focar na sua atividade principal, que neste caso é a odontologia.

Mas além dessa facilidade, o sistema também inova ao oferecer ao profissional de odontologia ferramentas para otimizar seu relacionamento com o paciente, não apenas informatizando atarefas corriqueiras do consultório, mas sim levando o nível do serviço a um patamar mais elevado, auxiliando o profissional a expandir sua atuação, fidelizar e conquistar mais clientes. Esse serviço é oferecido por meio de ferramentas desenvolvidas especificamente para gerenciar o fluxo de contatos e relacionamento com o paciente, através de envios de emails, SMS, mala direta e relatórios para contato telefônico, tornando-se assim uma efetiva ferramenta de CRM (gerenciamento de relações com seu cliente) que quando bem utilizado irá sim aumentar o fluxo de pacientes na clínica e fidelizar os pacientes já existentes.

Além destes recursos, o sistema também funciona em tablets e iPad, e ainda oferece a possibilidade de gerenciar mÚltiplas clínicas e unidades/franquias através de um módulo centralizador de informações.

Os antigos sistemas desktop com suas funcionalidades limitadas devido a falta de conectividade devem começar a se atualizar e ingressar nesta nova era de prestação de serviços de informática.

Para mais informações:

www.netdente.com.br

MSN: atendimento.netdente@hotmail.com

FONE: (16) 3364-6366/91784850

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.