Falso dentista preso em flagrante

Na verdade não foi só um falso dentista preso em flagrante, foram alguns. A polícia do Pará numa ação conjunta com fiscais do CRO daquele estado, invadiu vários consultórios clandestinos. Além das precárias, pra não dizer nulas, condições de higiene e de biossegurança encontradas, instrumentais e fichas clínicas foram apreendidas. Vejam o vídeo e fiquem embasbacados com a situação calamitosa :

Será que o cachorro estava esperando o ortodontista ??? =P

Seria cômico, se não fosse trágico !!! Fico impressionado como há pessoas que se submetem a certos tipos de situações. Ã? muita pobreza, material e espiritual. Que esses “dentistas”práticos paguem na cadeia pelo mal que com certeza já fizeram a seus pacientes.

Revoltante !!! =(

Compartilhe com os amigos

Comentáros

comentários

Fabrício Mendes
Fabrício Mendes
Fundador do Vida de Dentista

0 Comentários

  1. Ana Tokus disse:

    Porra, Dona Ana Paula Padrão… tinha que começar a reportagem com “10 entre 10 brasileiros têm medo de ir ao dentista”? E com direito a risadinha… tsc tsc tsc…
    O que é que essa estatística inventada tem a ver com a reportagem? Tipo, “se de dentista de verdade eu já tenho medo, imagine dos de mentira!”… pra mim isso beira o mau-gosto daquele comercial do dentista do TSE que foi tirado do ar…
    Anyway… xilindró pros doutores fake. 😀

  2. celia grilli barral disse:

    Medo de dentista não é mais unanimidade, bons profissionais diminuiram muito esta estatistica(10 entre 10), mas clinicas como a da reportagem é pra ter medo mesmo.
    O melhor foi o policial ( O Sr tá preso em “fagrante”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *