Ortodontia Canina

ortodontia canina

Na Ortodontia existe uma máxima que diz que : “Não importa o que você faça nem que tipo de aparelho você use, a sua obrigação é deixar o canino em chave”.

Mas alguns dentistas do CIEOCGSP (Centro Integrado de Especialidades Odontológicas para Cães e Gatos de São Paulo) foram além. Bem além disso, diria eu !!!

ortodontia canina

Atualmente eles tem uma carteira de 400 “pacientes” que são atendidos por uma equipe de 7 profissionais. São realizadas desde simples profilaxias até cirurgias ortognáticas. Restaurações, tratamentos de canal e próteses também são alguns dos serviços prestados lá, mas segundo a Dra. Paula Tejando, chefe da equipe, o carro chefe é mesmo a ortodontia canina, responsável por 70% da lucratividade do negócio.

Ela conta que o tratamento também deixa os cães mais dóceis, devido ao amolecimento dentário proveniente da movimentação. Ideal para você que quer domesticar seu animalzinho e de quebra dar a ele aquele sorriso perfeito. =D

Compartilhe com os amigos

Comentáros

comentários

Fabrício Mendes
Fabrício Mendes
Fundador do Vida de Dentista

0 Comentários

  1. celia barral disse:

    Ah, não sei como os cachorros da raça pequinês viveram até hoje sem esta maravilhosa ajuda…
    Que me desculpem os interessados, mas acho o dinheiro mais desonesto que alguém pode ganhar.
    Atenção: N�O ESTOU FALANDO DE CIRURGIAS REPARADORAS NECESSÁRIAS OU TRATAMENTO DE GENGIVITES QUE POSSAM LEVAR A ENDOCARDITES, mas desta dita "ortodontia". Tenha dó!

  2. Roberta disse:

    Paula Tejando??? ah vá…………

  3. Alexandro disse:

    A fonte dessa "notícia"não é o Diário de Barrelas? ou o Sensacionalista? Paula Tejando… dentes moles deixam o cão mais dócil… sei não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *