Isso sim é Vida de Dentista #15

Hoje eu vou provar que o que vale aqui nessa série é a criatividade e as situações engraçadas, ou não, que essa profissão de malucos que a gente escolheu nos mete.

Enquanto a auxiliar tira o foto as “Garotas da Gaze Pelotenses” é que trabalham. =P
Essa aí em cima, é acadêmica Rochele Schwarzenegger Schnorrenberger, da Universidade Federal de Pelotas (nofffaaaaaaaa), que atualmente está cursando o 7° semestre.
Numa das aulas teóricas, ela aprendeu que na clínica de cirurgia e o auxiliar e o cirugião devem estar no mesmo plano, certo ??? Mas e no caso da Rochelle, que antes de passar em Odonto fazia bicos como salva vidas de aquário, com seus opulentos 1,58m ??? Simples uai !!!
Basta subir em um caixote de madeira daqueles que vendem uvas e auxiliar o colega, que no caso, também é namorado dela. Mesmo estando de touca, a foto dela vale pela originalidade. Agora vamo combiná aqui …. haaaaaaajaaaaaaa coluna procê, hein rapaz ??? =D

Ensinando a menina como se deve enfiar palito de picolé no nariz do coleguinha !!! =P

Esse “cucuruto” que vocês observam agora é do baiano, radicado em São Paulo, Neto Miná. Ele, que atualmente cursa o 4º período na famosíssima UNIP, participava ali, de uma ação promovida pela ONG Odonto Criança, chamada “Dia de Dentista”, onde a molecada se paramenta e examina a boca do coleguinha.

Meu olhar crítico detectou que ele não usava luvas, mesmo depois de ter coçado o … bom … xapralá.
Mas o mais bacana é ver o que o Neto tem a ensinar a todos os homens que mandam fotos querendo aparecer aqui. Uma dica preciosa e essencial para que eu escolha sua foto. Algo simples e óbvio, mas que a maioria dos cuecas não se atentaram ainda: N�O MOSTRE O ROSTO. Foto de homem já é difícil postar, com a careta exposta então nem se fala. =D


—–

E você ??? Quer aparecer aqui também ??? � fácil bagarai !!!

Basta mandar uma foto sua, exercendo a sua Vida de Dentista, e uma breve descrição sobre quem é você, quanto tempo tem de formado ou em que período está cursando Odontologia para o e-mail VIDADEDENTISTA@GMAIL.COM.

As mais criativas vão aparecer no The New York Times !!! Brincadeirinha …. =D


Mande djáaaaaaaa !!! 🙂


Compartilhe com os amigos

Comentáros

comentários

Fabrício Mendes
Fabrício Mendes
Fundador do Vida de Dentista

0 Comentários

  1. Rochele Schnorrenberger disse:

    Muuuito bom!!! Ri muitooooooo!!!!
    Adoooro o blog, sempre muito criativo, engraçado, mostrando outro lado da odontologia que muitas vezes não vemos na facul. Parabéns!!!

  2. Neto Miná disse:

    Uma foto escolhida a Dedo, afinal, tinha que aparecer aqui, neh??
    e pra que parecer na foto lá em cima..
    se posso selecionar uma bela foto para aparecer aqui!
    <<————————–

    Rs
    Obrigado meu querido.

  3. Raquel disse:

    Legal…
    A Rochele aprendeu também que "todos os dentistas devem trabalhar de pé (muntado num caixotinho então… melhor ainda!) pelo resto de suas vidas!!!
    ow….

  4. Rochele Schnorrenberger disse:

    Nops Raquel, aprendi que também podemos trabalhar sentados no consul, mas ali estamos simulando um bloco cirúrgico de hospital. =D

  5. Thaís Duque disse:

    Hahahahaha
    Realmente o blog ficaria BEM pior se mostrasse essa cara horrível que o Neto tem!

    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *