Quanto vale um dentista ???

Dentistas e seus amore$

Quanto vale um dentista para você ??? Bom se for um dentista competente, engraçado, bonito e humilde feito eu, você pode até usar o bordão da Mastercard e dizer que “não tem preço”, né verdade ???

Mas por esse Brasil afora alguns dentistas tem preço. Não entendeu ??? Então leia mais um pouco que você vai entender !!!

“No Recife uma vadia pedagoga de 51 anos foi presa , suspeita de envolvimento na morte do marido, um dentista de 53 anos que era professor universitário de um curso de Odontologia na capital pernambucana. Segundo a polícia, outros três suspeitos de envolvimento no crime estão detidos, entre eles um funcionário da clínica da vítima e um casal. 

O dentista foi encontrado morto no dia 8 de agosto, dentro do próprio carro, e, segundo a polícia, já tinha sofrido outros três atentados e andava com uma barra de ferro para se proteger.

Em depoimento, segundo a polícia, os dois homens confessaram o crime e disseram que foram contratados pela vaca mulher para matar o marido. O dentista foi surpreendido no estacionamento da  própria clínica Depois de assassinado ele foi deixado dentro do carro.

De acordo com a polícia, a motivação para o assassinato seria um seguro de vida de R$ 120 mil que beneficiaria a desgraça pelada esposa, além de uma pensão de R$ 15 mil e um apartamento. A biscate pedagoga também teria um suposto amante.”

Eu não sei vocês mas na minha opinião cadeia é pouco pra essa mulher !!!

Se eu fosse juiz ordenaria que ela fosse colocada em praça pública, numa cadeira de dentista, com a boca arreganhada, e ali, um a um, fossem abertos todos os seus dentes, SEM ANESTESIA. Depois, em cada um deles, eu mandaria que o dentista-carrasco deveria inserir uma broca na mais alta rotação dentro de cada um dos dentes com a polpa exposta, por 5 minutos cada. E para finalizar, ele deveria pegar o “chifre de boi” e, sem o intuito de extrair, fosse quebrando um a um todos os dentes da boca, deixando os restos radiculares lá para fossem, pouco a pouco, infeccionando e causando mais dor ainda  nessa bandida.

Aí sim, o mundo seria um lugar melhor !!!  😀
Compartilhe com os amigos
  • 2
    Shares

Comentáros

comentários

Fabrício Mendes
Fabrício Mendes
Fundador do Vida de Dentista

0 Comentários

  1. Ana Tokus disse:

    Esse mundo tá perdido mesmo… quanto à punição sugerida pelo colega: QUERO MORRER SUA AMIGA! 😛

  2. @cavalcantebia disse:

    credo, teve a disciplina: técnicas de tortura odontológica na graduação 😐

  3. @anodonto disse:

    hahahahhahaha qta tortura senhor!!!! tinha coisas aí que nem imaginava pra se fazer em uma tortura, não vai dando idéia não.. rsrsrs
    mas brincadeiras a parte, a mulher aí merecia prisão perpétua.

  4. Diego disse:

    Ainda ia ser pouco para essa biscate!

  5. gilberto-edjany disse:

    Por um acaso esse prof. foi meu orientador na graduação e co-orientador na pós. Durante 3 anos fui sua monitora,que depois disso fui chamada, por sua causa, pela faculdade pra ensinar lá.
    Figura muito querida pelos alunos, de inicio todos o temiam, depois viam que era apenas figuração.
    Em 25 anos de magistério, dificilmente um dentista formado em Pernambuco não passou pelas suas mãos.
    Esperamos que a justiça sejam tão dura com a ANA TEREZINHA ZANFORIM quanto ela foi cruel com o querido professor.
    Aproveitando, gostaria em nome de todos os dentistas de Pernambuco e em nome de todos seus ex-alunos, agradecer ao site pela divulgação.
    Edjany Sá

  6. Claudinha disse:

    Lamentável…que seja feita Justiça!!!

  7. Gabriela Marques disse:

    Também fui aluna do Prof. Paulo Sperança.
    Todos nós, alunos da Faculdade ASCES, uma das tantas faculdades q ele ensinava, ficamos horrorizados com tamanha frieza,falta de humanidade, de respeito e amor da mulher/ ou os termos citados anteriormente por vc.
    Obrigada pela postagem referente ao caso e mais ainda por expor o q muitos de seus alunos e companheiros de trabalho gostariam de fazer com essa "coisa", pq ela só pode ser isto…
    Grande abraço
    Gabriela Marques 10º p

  8. yaya disse:

    Eu fiquei boquiaberta quando a Fátima Bernades noticiou! Fiquei pensando se fosse o meu professor/orientador. :/

    Bom, sobre sua forma de punição, eu RI MUITO ALTO ! HAHAHHAHAHHAHAH Mas eu sugiro que a punição venha por sessões. Por exemplo: quandrante superior direito num mês, o esquerdo no próximo e assim sucessivamente.

  9. Marjo disse:

    Lamentável né!!
    Também sou a favor da pena de cadeira odontológica em praça pública com a técnica do pvc para imobilização… mas será que em alguns anos ela não viraria a próxima Sta. Apolônia?

  10. Dra. Aline disse:

    Tortura pouca é bobagem..hahaha… mas fui imaginando a cena a medida em que lia e gostei da nova modalidade de tortura…huahua.. aí sim as pessoas teriam um motivo plausível pra ter PAVOR de ir ao dentista…rsrs..

  11. @celiabarral disse:

    Ainda bem que vc é meu amigo, né?
    Certa vez um colega se livrou de um fiscal da obra que ele estava fazendo se oferecendo para tratar sues dentes de graça. Sentado na cadeira, o fiscal subornador, teve cada dente examinado com a alta rotação, e o colega dizia: "Aqui tem um cárie, aqui tem outra, e outra…" O fiscal sumiu…
    Ai que meda…

  12. Aline K.S. disse:

    Juro que até senti pena com essa tortura!! (mentira, essa vaca merecia mais)
    Como a Dra Aline aí em cima mencionou, eu fiquei imaginando a tortura nos seus detalhes, terríveeeel!!!! Se essa fosse a punição, nenhuma vaca dessa iria se atrever a fazer um absurdo desse!!!

  13. Eduardo disse:

    Nossa, senti quase uma vibe JOGOS MORTAIS no post, mas tá certo mesmo essa vagaba aí tem que pagar pelos crimes cometidos

  14. Quanto rancor no coração… uahauhauah Bem merecida essa tortura! Ahhh época medieval que não volta com as torturas. :/

  15. gente, que imaginação medonha kkkkkkkkk.

  16. viu pq as pessoas temem os dentistas?!?!?!kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *