Vida de Dentista – 7 anos no ar

E contrariando as expectativas de muita gente (inclusive a minha) o Vida de Dentista completa 7 anos ininterruptos no ar, prestando o serviço de levar informação e entretenimento a colegas que nos acompanham na internet.

Manter um site no ar por tanto tempo, apesar de não parecer,  não é tarefa das mais simples. Envolve uma dedicação que a maioria não tem. Um compromisso financeiro (sim, um site não gera só receita, tem despesa também). Mas principalmente precisa de um componente, fundamental a meu ver, que é a autenticidade.

O VDD pode não ter hoje em dia a mesma frequência louca de postagens que fazíamos uns anos atrás, até porque na Odontologia os conteúdos são finitos e já falamos de quase tudo aqui, mas algo que nunca perdemos, nem perderemos, é a autenticidade com que nos comprometemos com as causas que acreditamos serem importantes para a Odontologia.

Sei que às vezes chegamos até a passar da conta, mas é o meu jeito, e como dizem aqui em Minas, “burro velho não aceita freio”. Portanto não esperem que eu tire o pé de assuntos polêmicos, pois não vai acontecer. A maturidade do site e dos meus leitores (pelo menos da maioria) me dá a certeza de que esse é o caminho certo. E nele permaneceremos.

Por fim, assim como fiz nas redes sociais, gostaria de agradecer a todos os parceiros. amigos, anunciantes e principalmente a você leitor, que é a razão disso aqui existir até hoje.

Por falar em redes sociais, se ainda não o faz, nos acompanhe nelas:

Facebook: https://www.facebook.com/VidaDeDentista
Twitter: https://twitter.com/VidaDeDentista
Instagram: https://instagram.com/VidaDeDentista

Obrigado por tudo. Abração do VDD. E que venham 7 anos. E mais.

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários