Vida de Dentista – 50 anos em 5

niver
São 2 velinhas mas se você for bem intencionado nem vai notar :P

E não é que, ao contrário da maioria das previsões (inclusive a minha), o Vida de Dentista completa hoje, com corpinho de 3, portentosos 5 anos ??? :)

Nesses 5 anos,  nós amadurecemos bastante (ainda bem né?) e nos tornamos mais que um blog de Odontologia. Modéstia às favas, o VDD hoje, mais que nunca, se tornou sim uma referência quando o assunto é Odontologia na internet.

 

Não sou muito ligado a números (sempre disse isso) mas nunca neguei a sua importância para se avaliar o alcance de um blog. Portanto tenho um baita orgulho de dizer que nesse período o VDD teve quase OITO MILHÕES de visitas, nos seus mais de DOIS MIL E QUINHENTOS posts, que geraram quase VINTE MIL comentários e algo em torno de QUINZE MILHÕES de compartilhamentos nas nossas redes sociais, o que convenhamos, são números expressivos no nicho Odontologia.

Como sempre digo nas palestras que dou, no início não foi fácil. Mas com a ajuda de amigos e dos blogs parceiros, a brincadeira foi ficando séria. Como disse no título, foi um tempo tão intenso que, me desculpe JK por plagiá-lo, parece até que foram 50 anos, ao invés de 5.

Quando o VDD nasceu eu não era especialista em Ortodontia, nem tinha sido convidado pra dar aula, nem tinha tido a minha filha nº2, nem tinha visto meu time CAMpeão da Libertadores, da Recopa, da Copa do Brasil (sapecando na final o nosso freguês azul cliente vip 5 estrelas), nem tinha sido processado por denunciar uma clínica que fez publicidade irregular, nem tinha ganho esse processo, entre outros grandes acontecimentos que marcaram a vida do dentista que vos fala.

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *