Sobre o autor

Fabricio F. Mendes .'.

Fabrício Figueiredo Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, marido desde 2005, pai desde 2008 e blogueiro odontológico desde 2010 quando de Ilicínea, no sul de Minas Gerais, resolveu criar o Vida de Dentista.

Artigos relacionados

4 Comments

  1. 2

    Anônimo

    Bom.. pela foto faz parecer que o dentista é um tipo de carrasco por isso desaprovo essa propaganda.

    Reply
  2. 3

    Anônimo

    Esqueci de comentar ainda que demonstra o dentista sendo desorganizado pela bagunça na bandeja. Tem sangue até na baixa rotação… triste… Nunca vi propaganda de médico assim.

    Reply
  3. 4

    Gigi

    Infelizmente, sempre que a imagem do dentista for vinculada a alguma propaganda, certamente a visão obtida nela será a do paciente – afinal é um quem a cria! Para eles, aquele tanto de instrumento que usamos para fazer uma simples restauração é exatamente isso aí!

    Vi a propaganda da Skol com bom humor (pena é que, pelo consenso geral, dentista não pode se divertir e por isso foi vista com maus olhos); vejo a da Diesel provando que quem usa seu óculos tem poder, é uma pessoa forte, que se impõe, que faz o que for preciso para alcançar seu objetivo (mesmo q tenha que sangrar por isso) – algo que muito homem/mulher quer ser na vida real, é ou não é?

    Posso estar enganada, claro! Contudo não consigo ficar chateada, triste ou etc etc etc com estas imagens!!! Acho que o mundo odontológico se melindra muito fácil, por pouca coisa :(

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2015 - Vida de Dentista - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Estação Comunica