Artigos relacionados

11 Comments

  1. 2

    Bruno Werlang

    Pode ser uma baita pegadinha tb, se é que vocês me entendem.

    Reply
  2. 4

    Túlio De Lucena Pires

    Pelomenos ele tirou a Rx com o cone, o ruim é qdo obtura desse jeito, tira só a final e fica aquela cagada kkkk

    Reply
  3. 5

    Felipe Fs

    Issé bem arrumação tua né Ernando Junior?

    Reply
    1. 5.1

      Ernando Junior

      Kkkkkkkkkk. Caráaanléo. Dermelivre, se fosse cmgo eu me cagava todin

      Reply
    2. 5.2

      Felipe Fs

      eu abandonava na huuuura!

      Reply
  4. 6

    Hamilton

    Eu presenciei pessoalmente esse episódio do meu colega de classe Sr. Bruno japonês. Acho que ele nao abriu o olho o suficiente kkk

    Reply
  5. 7

    Eduardo Araújo

    Estranho é esse cone ter entrado e ficado bem retinho aí no osso.

    Reply
  6. 8

    ricardo

    Isso é um cone ou um espaçador digital? sei lá, no raio x vi uma sombra que parece ser o “pegador” de um espaçador…Eu já fiz isso numa odontometria, com uma lima 15, mas ser for cone mesmo, VIXXX

    Reply
  7. 9

    Gisele

    Poderíamos até tentar salvar a pele do colega dizendo que estava mapeando uma fistula, mas o grampo pegou entregou o mal feito rsrs

    Acontece.. é assim que ele vai aprender a fechar uma perfuração com MTA, enqto muitos colegas que riram nunca o aprenderão :-)

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *