23/04/2014

Lembra da dentista que arrancou os dentes do ex ??? Era mentira

Em abril, os jornais e blogs do mundo inteiro (inclusive a gente) noticiaram que o polonês Marek Olszewski, de 45 anos, teve todos seus dentes arrancados depois de ir ao consultório de sua ex-namorada, a dentista Anna Mackowiak, de 34 anos. Ela teria dado a Marek uma dose potente de anestesia e ter arrancado um por um dos seus dentes enquanto ele estava desacordado. Porém descobriu-se agora que a notícia era mentira.

Entre outras informações apuradas, foi descoberto que a delegacia de Wroclaw na Polônia (cidade onde o fato teria acontecido) negou qualquer registro de incidente com essas características. Um consultor jurídico para a Câmara da Polônia de médicos e dentistas, que lida com questões disciplinares, disse que a organização não está investigando e nunca investigou qualquer caso semelhante. O mesmo consultor acrescentou que não há nenhuma dentista chamada Anna Mackowiak registrada na central de dentistas da Polônia.

Eu sabia que vocês, mulheres dentistas, não eram tão cruéis assim !!! :D

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.