Portal Odontológico Vida de Dentista

O sonho de todo homem quando olha pro seu negócio é vê-lo crescer. E por mais ambígua que seja essa frase anterior ela é verdadeiríssima. Poucas coisas são mais prazerosas do que perceber que algo que você fez deu certo. E se tem algo que eu fiz certo nesses últimos tempos foi ter criado o Vida de Dentista.

Hoje, graças a vocês e ao respaldo que suas visitas e participações deram ao blog, ele cresceu, e se transforma num pequeno portal odontológico. Pequeno por enquanto, mas com ambição de crescer mais a cada dia, pois não houve desde a sua inauguração um mês até hoje que não caminhássemos pra frente.

Além do BLOG que vocês acompanham, que recebeu novo visual, o portal contará agora nesse início com duas novidades que chegam pra agregar valor e conteúdo, mas fundamentalmente chegam para devolver a vocês, meus leitores, um pouco do muito que fazem por mim e por esse site.

A primeira novidade é um F?RUM de debates onde vocês poderão discutir assuntos mais técnicos e trocarem informações. Em breve espero que esse seja um grande centro da discussão odontológica. Acadêmicos de Odontologia, que ainda não tem consultório terão nele uma central tira-dúvidas da internet odontológica. Portanto, peço que todos se cadastrem e participem dos fóruns.

A segunda novidade é que vou fazer propaganda gratuita do seu consultório odontológico no VDD. Isso mesmo.:D

Basta você se REGISTRAR e inserir os dados seu consultório em MEUS DADOS para ele ir para nossa base de dados. Lá ele poderá ser encontrado por pacientes que visitam o blog para BUSCAR DENTISTAS próximos de si para atendê-los. Vai ser bom pra mim, que não precisarei responder a centenas e-mails com pedidos de indicações de colegas, e para vocês, que poderão ser achados por potenciais pacientes.

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

6 comentários em “Portal Odontológico Vida de Dentista

  • 10 de abril de 2012 em 12:23
    Permalink

    Parabéns pela nova disposição do portal.. espero q profissionais não odontológicos ainda tenham o que ler e rir….

    Resposta
  • 10 de abril de 2012 em 10:21
    Permalink

    O Portal está bem antenado e evolui assim como tudo que perpetua na internet.
    Inovação, imprescindível para manter o leitor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *