Artigos relacionados

33 Comments

  1. 1

    David

    Cubro qualquer oferta (brincadeira)

    Excelente alternativa de tratamento, ainda mais sem idealizada por brasileiros.

    Reply
    1. 1.1

      Fabrício

      é o que pensei tbm :D

      Reply
  2. 2

    paulo fernando

    quero ver a resitencia disso… e satisfatoria qto a de um protocolo? usa mesma quantidade de implantes, mas sem solda? como se liga? é condiderada fixa? nao ficou bem explicito no video, enfim… sao inovacoes ou gambiarras, pra que vcs deixem seus anuncios mais atraentes? mandem um caso clinico pra mim ? e isso pra mim é considerado PROPAGANDA ENGANOSA… pois vcs deixam atraentes por ter 60% de desconto, e fazem tecnincas nao embasadas em trabalhos cientificos…

    Reply
    1. 2.1

      Fabrício

      Paulo … não sou implantodontista … eu postei porque achei bacana e pra ouvir opiniões a respeito … obrigado pela participação e discussão :D

      Reply
  3. 3

    paulo fernando

    tudo que se diz respeito a odontologia, a medicina, enfim.. a saude…

    deveria ser tratado commais respeito…
    dizer 60% mais barato quer dizer que um tratamento esta mais barato… já usar outra tecninca pra tornar mais barato caracteriza propaganda enganosa…

    entao nao divulgue assim, divulgue… (tecnica inovadora promete levar implantes a classe baixa com preco mais acessivel.)

    “”Não ? não se trata de mais uma daqueles infames anúncios odontológicos em sites de compra coletiva”

    pára nee

    Reply
    1. 3.1

      Fabrício

      Desculpa Paulo, mas eu me reservo o direito de colocar o título que eu bem entender nos posts do VDD. Passar bem.

      Reply
  4. 4

    Pablo

    pq tem 60% de desconto??? vai ter o custo dos implantes, dos componentes e do laboratório… a não ser que esse sistema seja mais barato que os convencionais??
    Legal ver que foi idealizada por brasileiros e espero que tenha sucesso… mas não pode ter como unico atrativo o preço, acho que a tecnica teria que ter mais vantagens que as outras.
    E se der errado mais adiante o profissional vai fazer outra??… opa, acho que não, ele cobrou 60% mais barato… hehehhehe

    Reply
  5. 5

    Claudete

    Interessante o sistema e com certeza diminui em muito as etapas e moldagens de transferencias e soldas etc….
    Qual laboratorio está viabilizando o sistema?
    Já existem casos clinicos?
    Qual empresa está comercializando os componentes proteticos?
    Obrigada!

    Reply
  6. 6

    Alexandra

    Entendo que seu intuito não é fazer propaganda e sim compartilhar as novidades na área, entretanto, pelo título do seu post, percebe-se uma desvalorização inconsciente da tecnologia nacional.

    Nós, dentistas, devemos valorizar mais a classe, que têm sido desvalorizada há anos. Enquanto essa atitude não partir dos próprios profissionais, a desvalorização continuará acontecendo.

    Devemos valorizar (e muito!) a tecnologia nacional! Valorizar os profissionais que trabalham arduamente na pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias para beneficiar a população brasileira.

    Obviamente não temos nos laboratórios brasileiros toda a tecnologia e infraestrutura de um laboratório alemão ou americano, entretanto, os pesquisadores brasileiros são bem mais batalhadores e criativos.

    Mas não adianta nada todo esse esforço, se não houver reconhecimento, principalmente se a propaganda, que deveria exaltar, menosprezar e inferiorizar o produto nacional.

    Reply
    1. 6.1

      Fabrício

      Onde foi que eu MENOSPREZEI ???

      Reply
  7. 7

    Alexandra

    60% de desconto…. quer pagar quanto???

    Não sabe mesmo? rs

    Reply
    1. 7.1

      Fabrício

      Não … o quer pagar qto é por sua conta !!! Abs :D

      Reply
  8. 8

    Patrícia

    Segundo informações de profissionais da área da Implantodontia, se a barra é pré-fabricada, cada paciente tem um formato da arco mandibular (curvatura) diferente. Nessa técnica não há esplintagem dos implantes. A união entre os implantes deve ser rígida e não semi-rígida como mostra a animação. Senão, o implante começa a sofrer com as cargas não axiais e eles não aguentam isso por muito tempo, pois não foram projetados para isso… Abs.

    Reply
    1. 8.1

      Fabrício

      Interessante, Patrícia :D

      Reply
  9. 9

    Thiago Gimenes

    Meu sobrenome é com S e não com Z seu cabeçudo kkk
    E por que em todo post relacionado com implantodontia rola uma tretinha? kkk

    Reply
    1. 9.1

      Fabrício

      Fiz por querer, seu malacabado :D

      E sobre rolar treta em posts sobre implantes, acho que é pq os implantodontistas estão se achando os “donos da bola” :D

      Reply
  10. 10

    Thiago Ermano

    Ola amigos,

    boa tarde.

    Gostaria de esclarecer, em nome do CIOB e dos especialistas e academicos Marcelo Sarra Falsi e Thedoro Pinto que buscamos melhorar a qualidade de vida dos brasilieros – hoje, mais de 30 milhoes de pessoas mantem-se em estados criticos de saude bucal.

    Odontologia acessivel a todos! Um dos alicerces do Intituto CIOB e de seus idealizadores, profissionais reconhecidos internacionalmente.

    Outro ponto que vale esclarecer diz respeito ao titulo original do release (texto para jornalistas), enviado para veiculos de imprensa. O real e este: “Técnica inédita e premiada barateia em 60% implantes dentários”.

    ETICA – Por se tratar de um assunto relevante para os profissionais da Odontologia, temos a plena e total consciencia sobre as regras para divulgacao de premiacoes e servi;os para a sociedade.

    Caso queiram mais informacoes sobre a Ultra Barra, podem entrar em contato pelo e-mail: ciob@dfodonto.com.br.

    Abaixo, segue o conteudo oficial:

    Técnica inédita e premiada barateia em 60% implantes dentários

    Método nacional da ??Ultra-Barra-Serson? beneficia camadas sociais mais carentes.

    Pesquisadores brasileiros de implantodontia apresentam a moderno e premiado método da ??Ultra-Barra-Serson?, que otimiza o protocolo de carga imediata sem a necessidade de solda.

    A inovação, reconhecida internacionalmente, barateia cirurgias implantodônticas em até 60%, e já é aplicada em pacientes por todo o Brasil. Indicada para a realização de carga imediata o método UBS é bem simples e tem como objetivo facilitar o acesso às pessoas que perderam dentes, não querem continuar a usar próteses totais (dentadura), mas não podem pagar muito por implantes comuns ?? estes chegam a custar, em média, R$ 2 mil reais por dente implantado!

    O estudo científico que levou à técnica de implante pertence aos dentistas Marcelo Sarra Falsi e José Theodoro Pinto, ambos especialistas em implantes e professores coordenadores do Instituto CIOB – Centro Internacional Odontológico Brasileiro. Eles contaram com a parceria do protético Jacir Bonifácio, responsável pelos casos apresentados no congresso.

    “Com técnicas inovadoras como esta, o acesso à implantodontia está chegando a todas as camadas sociais mais carentes. O próximo passo é levar esta proposta para o Governo Federal avaliar a possibilidade de implantação no Sistema ?nico de Saúde, o SUS”, garante o Dr. Falsi.

    BENEFÍCIOS IMEDIATOS
    Além de oferecer uma melhor qualidade de vida, com a elevação da autoestima dos pacientes, a técnica brasileira propicia diversos benefícios aos que passam pelo procedimento cirúrgico. Diferentemente de outras técnicas implantodônticas, a técnica de reabilitação é realizada, em média, em 3h, e os pacientes saem com dentes já implantados. A recuperação pós operatória ocorre de forma rápida, com menos dores e sem traumas ou seqüelas, além de apresentar um prognóstico muito mais favorável.

    ??Ao perder dentes o osso da boca sofre uma reabsorção natural, que gera um murchamento ou atrofia na região da boca. Quando colocamos um implante, o osso mantém-se e evita que a boca murche. Dente ausente, doença presente; implante instalado, osso mantido?, afirma o Dr. Theodoro.

    INSTITUTO REFERENCIA ATENDE POPULA??O CARENTE
    Desde abril de 2010, o CIOB ?? Centro Internacional Odontológico Brasileiro, em parceria com o precursor da implantodontia no Brasil, o Instituto Cultural Prof. Dr. David Serson, oferecem atendimento à população de baixa renda. Em 2011, a entidade tornou-se um instituto de pesquisas e passa a ser conhecida como Instituto CIOB, que terá a tarefa de desenvolver estudos e pesquisas – em parceria com universidades – em busca de melhorar a qualidade da saúde bucal dos brasileiros.

    Referencia em cursos de pós-graduação, capacitação e palestras para profissionais da Odontologia, a entidade sem fins lucrativos é coordenada pelos dentistas Marcelo Sarra Falsi e José Theodoro Pinto, ambos especialistas em implantes, professores e coordenadores do CIOB.

    Eles acompanham de perto os atendimentos aos pacientes de baixa renda que passam por tratamentos e pagam valores simbólicos ?? devido a parcerias firmadas com as melhores empresas fornecedoras de produtos e equipamentos para implantodontia no Brasil: Serson, Biomet 3i, Nobel Biocare e Sistemas INP.

    Mais informações sobre o Instituto CIOB ?? Centro Internacional Odontológico Brasileiro pelo site: CIOB ou pelo e-mail: ciob@dfodonto.com.br.

    Thiago Ermano
    Assessor de Comunicação
    Press Comunicação Integrada
    11 8539.3321 / 2885.9715

    Reply
    1. 10.1

      Fabrício

      Obrigado :D

      Reply
  11. 11

    paulo fernando

    o fabricio…nao apela nao.. c nem implantodontista é…

    e nao deve entender muito bem sobre o que postou…

    c vc e dentista aprenda a valorizar o seu servico… vc ja viu algum ortopedista fazendo leilao de implantes em diversas partes do corpo para deficentes?? entao… eles tao la fazendo bonito pra classe deles…

    os implantodonistas assim como os periodontistas sao profissionais que comecam a ver a odontologia mais séria, mais responsável… esta e a diferenca.. e nos preocupamos com isso para exigir bons trabalhos….

    abraco e os dentistas que preocupam nao em cobrar caro, isto nao… mas em valorizar o custo, o trabalho, as sessoes, o resultado…

    eu denuncio propaganda enganosa… melhor tirar isso do ar ou colocar outro titulo… seja quem for o responsavel… obrigadooo

    Reply
    1. 11.1

      Fabrício

      Paulo … o único aqui que está apelando é você.

      Será então que só os perio e os implanto enxergam a Odonto de forma séria ???

      E você quer meu respeito depois de falar um absurdo desses ???

      hahahahahahaha

      Reply
  12. 12

    paulo fernando

    alexandra… vc esta certa… pra completar, quando os americanos inventam algo eles nao fazem isto… o brasil esta a procura da valorizacao mas muitos desvalorizam…

    aos que bolaram este post… usem de bom senso, faca isto nao parecer barato e sim acessível…

    usando os (60%) já causou um declínio na qualidade… nao eu apenas que sou cirurgiao dentista, mas um paciente tb desvalorizaria algo assim tao explícito.. obrigadooo

    Reply
  13. 13

    marcelo

    nao sei em que vai ficar + barato(60%) usamesma quantidade implantes.+ barato o que?a protese?colocar 60% e ser irresponsavel análise mais seus posts

    Reply
    1. 13.1

      Fabrício

      Marcelo … juro que tentei entender seu comentário, mas está impossível … sorry :D

      Reply
  14. 14

    paulo fernando

    chora nao… fabricio…

    Reply
  15. 15

    Luiz Rodolfo

    Eu vi o video e gostaria saber quanto tempo esta técnica revolucionária está no mercado? Não estou criticando nem nada, só gostaria de saber qual é a durabilidade prevista de um trabalho desses? Obrigado

    Reply
  16. 16

    Bia

    Fabrício, parabéns pela postagem (sempre trazendo novidades) e parabéns aos colegas brasileiros que tentam desenvolver novas técnicas para tornar a odontologia (séria) acessível à MAIOR parte da população brasileira, que é a população de renda mais baixa…

    Aos outros colegas que criticaram.. caramba, vcs certamente perderam as aulas de interpretação de texto lááá do ensino médio… fico envergonhada com tanta ignorância…
    querem mais informações? busquem a fonte da matéria, onde consta o contato dos idealizadores da técnica…

    Abraços!

    Reply
  17. 17

    Joander

    Boa tarde, sou téc. Em prótese dentaria e cir dentista, mas nao sou implantodontista, so faco a protese, nao me atrevo a atuar em area da qual nao tenho especialidade eu mesmo faço os meus casos, já conferi no microscopio componentes desse fabricante e já achei muita rebarba nas uclas calcinaveis, abaixar o custo nao tem nada a ver com diminuir a qualidade… Tem que ver isso ai…

    Primeiro lugar, pede pro seu téc. em prótese cobrar 60% mais barato e veja se ele vai aceitar, acho difícil,
    Segundo, o uso de componentes intermediarios nao vi facilidade, só aumentou número de componentes e dificultou etapa clinica,
    Terceiro, esta me parecendo um fabricante querendo empurrar “guela” abaixo seus produtos,
    Quarto, antes de publicar deve-se basear em casos clínicos tempo de vida clinica,
    Quinto, gambiarra

    Reply
  18. 18

    Benedito Silva

    gostaria de um osamento.

    Reply
  19. 19

    Chirley Moura

    gostaria de saber onde encontrar.

    Reply
  20. 20

    Thalma Luzia

    Gostaria de saber onde encontrar no DF

    Reply
  21. 22

    Leeh Rocha

    nossa que da hora gostaria de mais informações
    cel

    Reply
  22. 23

    Leeh Rocha

    por favor como entrar em contato com vcs para orçamento

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *