Artigos relacionados

10 Comments

  1. 2

    Elaine Assis

    Jabá. A gente vê por aqui.

    Reply
    1. 2.1

      Philipe Bittencourt

      Ninguém cuida do meu canal…sai pra lá….rsrsrsrsrs

      Reply
  2. 3

    gabriela

    se quem faz sorrir somos nós…

    Reply
  3. 4

    Fernando Rayrã

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia !!!!! Muito bom

    Reply
  4. 5

    Crislane

    Eu mandei a sugestão e só hj vi que foi publicado :)
    Muito booooom
    Valeu Fabricio!

    Reply
  5. 6

    Luciana Corrêa

    ??De nada adianta conhecer bem, fazer Direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter dinheiro, energia e potência para fazer várias vezes, ensinar a comer com ou sem auxílio pra levantar ? SE S? NA NOSSA FRENTE VCS FICAM DE BOCA ABERTA E BABANDO

    Reply
    1. 6.1

      Cecilia Ramalho

      legal

      Reply
  6. 7

    Marlene Fróis

    essa é pra vc Paty Fróis.

    Reply
  7. 8

    Tiago Galvan Pereira

    De boca eu entendo (se formos o 6 ele sera melhor que 9), só com seu gemido e sorriso me contento – dizem por ai que a maior mentira do dentista é dizer que não vai doer nada jusificando o gemido, ou não…
    Vamo lá que hoje eu tô inspirado!!! Kkkk

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *