24/04/2014

10 motivos para namorar (ou não) um dentista

Se tem uma coisa que posso falar com propriedade nesse blog é sobre relacionamento entre dentistas, afinal de contas, sou casado com a minha. :D

Por sugestão de uma leitora, a Jaqueline, tentarei explicar em palavras, mais precisamente em 10 motivos, porque namorar um dentista pode ser o céu, ou o inferno. O que vocês verão à seguir são ensinamentos milenares sobre a fina arte de se relacionar com outro ser da mesma profissão que a nossa.

Já adianto que não é simples como muitos pensam. Mas como o amor nos corredores das faculdades de Odontologia é algo que flui espontaneamente, torço para que esse post ajude a unir felizes (ou não) casais de dentistas. Vamos ao que interessa e vejam 10 motivos para namorar (ou não) um dentista:

1 - Você nunca mais vai pagar dentista. Mas em compensação corre o risco de não ganhar beijinho enquanto não cuidar daquela gengivitezinha marota.

2 - Você poderá realizar aquela fantasia de fazer amor na cadeira de dentista. Mas em compensação, se ela for adepta do sadomasoquismo, você tá lascado.

3 - Você terá assunto para conversar à noite, em casa. Mas em compensação você só terá esse tipo de assunto pra conversar.

4 - Você estará ao lado de alguém que sabe ouvir. Mas em compensação, que também fala pelos cotovelos, principalmente quando o alvo está longe.

5 - Você terá alguém sempre limpinho do seu lado. Mas em compensação, se você for reparar o jaleco

6 - Você poderá apreciar seu(a) amada com aquela roupa branca que você acha tão sexy quase todos os dias. Mas compensação terá que conviver com o fato de existirem pacientes mais saidinhos(as) que também acham a mesma coisa e vão ficar mandando cantadas pra dentista

7 - Você estará ao lado de alguém com profunda habilidade manual, para por exemplo, ganhar uma massagem relaxante.  Em compensação, caso haja excesso de força aplicada, não se iluda pois dentistas não costumam ligar muito pra dor alheia. 

8 - Se você também for dentista, poderão montar uma clínica juntos dividindo custos e multiplicando lucros. Mas em compensação, se um dia vocês terminarem, terá no(a) ex seu mais ferrenho concorrente

9 - Você estará ao lado de uma pessoa requisitada e popular. Em compensação, seus finais de semana e feriados nunca mais serão tranquilos como antes pois sempre aparecerá uma emergência.

10 - Seus dentes ficariam clarinhos. Mas em compensação … bom … vocês sabem … ele vai querer cuidar do teu canal !!! :D

Agora é com vocês !!!  Namorar ou não um(a) dentista ???  :D

 

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.