OdonTatoo – Tatuagem de Dentista #1

Recebi semana passada uma sugestão do Paulo para criar uma nova série aqui no VDD sobre dentistas que tem tatuagens. Eis que surge então a OdonTatoo. 😀

Ainda é grande o preconceito, principalmente oriundo de pacientes, com os colegas tatuados. Muitos ainda relacionam as tatuagens a algo transgressor, meio marginalizado.

Mas esse preconceito vai começar a mudar pois vamos mostrar aqui que dentista pode sim ter tatuagens, pois elas nada interferem na sua índole muito menos na sua capacidade.

Quem abre a série é a Dra. Aniele Schneider, que mostra que dentista bom tem dente até no pé !!!

Sendo muito sincero com vocês, particularmente eu não curto muito tatuagens. Mas aprendi a respeitar quem gosta, pois entrei numa família onde todos os irmãos tem tatoo. Minha esposa, que é dentista, tem 3 tatoos. Bem delicadas e de bom gosto, diga-se de passagem.

Veja o que disseram os meus seguidores no Twitter quando eu perguntei “o que eles achavam de dentista que tem tatuagem.

O que não dá pra dizer é que esse blog aqui não espaço para o universo tatoo hein ??? Já postei tatuagem de dente, já postei tatuagem em dentes e também tatuagem de escova de dentes.

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

7 comentários em “OdonTatoo – Tatuagem de Dentista #1

  • 14 de novembro de 2011 em 16:35
    Permalink

    Gostei, curti e vou fazer a minha OdontoTatoo quando me formar :)

    Resposta
    • 14 de novembro de 2011 em 17:43
      Permalink

      REPETINDO: “Não precisa ser tatuagem com motivos odontológicos. Vale tudo e em qualquer lugar do corpo !!! Toda semana mostraremos aqui uma seleção das fotos enviadas.” 😀

      Resposta
  • 14 de novembro de 2011 em 20:05
    Permalink

    uma amiga minha tem uma tatoo nas costas e foi trabalhar no interior aqui do Ceará.. a população fez um abaixo assinado pra ela sair do posto, pq ninguém queria ser atendido por uma dentista que tinha uma tatuagem daquelas…

    por incrível que pareça isso ainda existe hoje em dia…

    Resposta
  • 16 de novembro de 2011 em 14:14
    Permalink

    Ahhhhh tá certo!!!

    Já passou da hora de deixarmos o preconceito de lado!

    O Brasil é um país de tanta miscigenação de raças e culturas, tolera tantos absurdos e encrencar justo com o profissional de saúde (Vide: Dentista) por causa de uma arte no corpo???

    Já passou do tempo né…

    Eu tenho 2 tatuagens e tenho vontade de fazer pelo menos mais 2! As duas estão em locais escondidos (Costela e Pte superior da coxa), por que sei que tem MUITA gente preconceituosa e caso fizesse um desenho num local exposto implicaria na minha imagem como profissional inevitavelmente.

    Vou mandar minhas fotinhos! :)

    E já vou seguir o Dr. Marco!!!! Muito legal conhecer um dentista tatuador! :)

    Bjs

    Resposta
  • 16 de novembro de 2011 em 17:27
    Permalink

    Acho muito legal esse papo de Preconceito e Tatuagem. sou CD a uns 4 anos tenho 11 tatugem pelo corpo…quando eu to de branquinho todo mundo fala que e feio e coisa e tal, na hora do meu lazer que eu to de regata ou sem camisa ficam de CAR?O….eu so o que sou nao o que minhas tatuagens parecem…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *