20/04/2014

Cadeira de dentista no motel

De tudo o que eu possa ter visto, acho que encontrar uma cadeira de dentista no motel foi uma das coisas mais bizarras que vi enquanto navegava na internet !!! Eu sei que este é um blog de Odontologia de família, mas não dava para não compartilhar com vocês. #RindoAlto

Eu vi uma foto numa postagem antiga deste blog, não acreditei e fui procurar se o tal motel ainda existia. E não é que o danado existe ???  Se você é ainda mais devoto de São Tomé (aquele do ver para crer), dá um pulinho até Porto Alegre-RS e confira. Não sabemos dizer quanto eles cobram pela “hora clínica”, mas não deve ser nada absurdo.

Agora sua parceira não vai mais poder dizer que tem medo de tratar o canal, e nem o seu paceiro vai poder tremer quando você passar “pomadinha” no fundo do saco.

Eita que este Rio Grande do Sul só traz alegrias pro VDD !!! Eu sei que ver uma cadeira de dentista no motel é piada pronta, então soltem a imaginação nos comentários abaixo !!! :D

Sobre o Autor 

Dentista, paulista, filha, esposa, amiga, blogueira apaixonada por velocidade, Odontologia, restaurantes, além de forno e fogão. Ou apenas Gigi, nas horas vagas.