23/04/2014

OdontoLove - Grupo de Pagode de Dentistas

Quando recebi um e-mail do Riccieri Bettanin, acadêmico de Odontologia da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, intitulado ODONTOLOVE eu achei que se tratava de algum flagra de república que ele tinha dado em algum casal de colegas. Mas eu estava enganado.

O OdontoLove, na realidade, é um grupo de pagode de futuros dentistas que, para ajudar no orçamento, faz shows (?) em Floripa e adjacências. Veja o alto nível dos caras:

Gostei. Sério mesmo !!! Eu odeio pagode, mas admito que achei a iniciativa dos caras muito bacana. Me lembrou a finada dupla pop-rock-sertanejo “Motorzinho e Boticão” que eu formava como colega Bruno lá pelos idos de 1998 e que fazia sucesso na nossa turma em Três Corações-MG, onde nos formamos.

Chegamos inclusive a ser convidados pra cantar numa famosa “casa de entretenimento masculino” da cidade, chamada “Balainho”, mas acabamos recusando devido ao fato do proprietário querer pagar nosso cachê com a especialidade da casa. :P

Mas voltando ao OdontoLove, os caras são organizados. Eles tem blog, tem página de fãs no Facebook e vários vídeos publicados no YouTube. Só falta um pouquinho de afinação !!! :D

Ps: Sim … eu era o Motorzinho

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.