Artigos relacionados

33 Comments

  1. 1

    Dani Guerreiro

    Não aguento quem liga no consultorio fazendo essa pergunta. Aqui não é feira pra perguntar quanto é o quilo do tomate!
    Aliás até tomate tem suas variáveis (cereja, italiano, debora), pq dente não teria?

    Reply
    1. 1.1

      Gabriel

      Deveria ser uma coisa normal ligar pra um consultório perguntando quanto é pra arrancar o siso, já que nem todos tem este tipo de informação, não?

      Ou deveriam ligar pra feira?

      Reply
    2. 1.2

      Adriana

      Senhor, desculpe, mas num país onde cuidar da saúde bucal custa peso de ouro é perfeitamente normal essa pergunta. ?s vezes a pessoa está preocupada se vai ter condições de pagar pelo procedimento. Acho que não custa dar um parâmetro é só esclarecer que isso pode variar muito.

      Reply
  2. 2

    celia grilli barral

    Talvez se esta paciente assistisse a luta da colega Ju Lemes com o 38 que causou o seu dia de fúria, ela mesma poderia responder quanto custa…: Não tem preço(fixo).

    Reply
  3. 3

    Marjo

    Me procurem!! Sou boa nisso ;) rua teixeira Soares, 839, sala 203, Passo Fundo -RS!
    E eu prometo que não vai doer nada (em mim!) ;)

    Reply
  4. 4

    Gisele

    Onde será que se cobra 1000$?

    Reply
  5. 5

    Fabio

    olha…vontade de imprimir esse post ,fazer um milhão de cópias e colocar um avião p panfletar a cidade..mandou mt bem Galo!!

    Reply
  6. 6

    Christiano

    Eu cobro 1000,00! Para os casos mais arriscados de pacientes de mais idade.

    Reply
  7. 7

    Edduardo

    Acho um valor justo de 800. 1000, já foi fazer algum procedimento dermatológico?

    Reply
    1. 7.1

      Fabrício

      Falou tudo :D

      Reply
  8. 8

    Edemilson Lima

    ? engraçado, há 20 anos atrás eu arranquei dentes por valores que hoje seriam equivalentes a 30 ou 50 reais no máximo, não precisei de preparativo, nem de antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, radiografia, etc, etc, etc… Naquele tempo não chamavam este procedimento de “cirurgia” e não metiam a faca como fazem hoje em dia…

    Eu sempre achei que uma extração de dente fosse algo simples, visto que é feito há milhares de anos, desde os tempos em que cuidados com higiene não eram comuns. Nosso mártir Tiradentes dispunha apenas um alicate e nem mesmo anestesia existia. Nunca ouvi falar que pessoas morreram por conta disso. Muitos atletas tem dentes arrancados em acidentes e também nunca ouvi falar de casos de morte. Meus pais são do tempo que praticamente não havia restauração, então tiveram a maior parte de seus dentes arrancados antes dos 20 anos de idade e nunca tomaram remédios ou tiveram qualquer acompanhamento.

    N?O, eu não sou contrário a ter cuidados. Todo cuidado é importante. SIM, eu sei que o dentista pagou caro para estudar e se tornar um profissional e que hoje em dia com essa onda de processarem profissionais por qualquer motivo todo cuidado é pouco. Mas será que justifica cobrarem preços tão exorbitantes? 800, 1000 reais é quase o valor de um implante dental há poucos anos atrás. Querem enriquecer do dia pra noite?

    Por outro lado, eu acho louvável terem aumentado o valor das extrações e barateado o custo das restaurações. Isso fez com que mais pessoas optassem por manter seus dentes ao invés de extraí-los, como era feito antigamente. Mas no caso dos dentes do siso, como é necessário que sejam extraídos, eu acho que esse valor poderia muito bem ser mais em conta. O próprio governo deveria dar subsídios para que todo jovem adulto pudesse remover seus sisos antes que eles comecem a causar maiores problemas. Problemas estes que certamente provocarão custos muito maiores no futuro.

    Reply
    1. 8.1

      Adriana

      Concordo plenamente. Cuidar da saúde bucal hoje em dia é pra uma minoria. Nem a classe média brasileira consegue custear esses tratamentos dentários nos moldes atuais. Um absurdo…

      Reply
  9. 9

    Carlos

    Ave Maria…a 7 anos atrás, meu irmão que falesceu à dois anos com problemas renais, cobrava 40,00 pela extração…ele era mais do tipo “polular”…no seu consultório era tudo de primeira, ele também fazia próteses e as cobrava R$ 150,00, sempre teve uma vida boa, sua clinica vivia lotada…ele faz muita falta…

    Reply
  10. 10

    Liane Delenga

    bem complicado esse dente.

    Reply
  11. 11

    Waldemberg

    Todos estão certo, gostaria de poder pagar R$800,00 reais num dente é muito trabalhoso e as raizes do meu dente podem levar 3 horas para arrancar e os dentes são fracos por causa de antibiotico, mas a minha realidade de desempregado não poderia pagar esses valores. neste momento estou sogrendo com um caco de dente que esta todo preto e doendo (1,01hs AM).

    Reply
  12. 13

    Juliana Esposito

    é, só que ninguém é rico né meu caro?!

    Reply
    1. 13.1

      Deivisson Peres

      Não sou rico… Sou padeiro e gastei 400 em um Siso. Saúde 1º! Junta que tu consegue! ^^

      Reply
  13. 14

    Weverton Rodrigues

    eu intendo, mais caros porém mais seguro!!!!

    Reply
  14. 15

    Enilson Santos

    o meu ta doendo vou meter é o alicate nele e arrancar kkk

    Reply
  15. 16

    Enilson Santos

    o meu ta doendo vou meter é o alicate nele e arrancar kkk

    Reply
  16. 17
  17. 18

    Guilherme Henrique

    vey .. comecei a sentir do no meu dente… a dentista disse q eh os dentes sisos , ela avaliou meus dentes e disse o dente mais barato seria 130 reais e pra arrancar os 4 sisos q tem custava mais de 800 reais, vey mais dói d + , dificulta mto pra comer pra fazer qualquer coisa neh… o dente fica o dia inteiro doendo , eh um horror

    Reply
  18. 19

    Danilo Oliveira

    feliz de qm ta banguelo!
    Pq alem de dor de cabeça q eh um dente doendo ou inchado, é caro!

    Reply
  19. 20

    Natasha Alex

    Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui no Brasil tentou, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para fora para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família está feliz novamente como eu fui capaz para pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: dmark790@yahoo.com

    Reply
  20. 21

    Joyce Sousa

    o meu ta doendo de mais tbm mais to com medo de tirar.

    Reply
  21. 22

    Wil Sousa

    Existe muita gente rica sim (:

    Reply
  22. 23

    Juliana Esposito

    Wil Sousa Aváa é memo?

    Reply
  23. 25

    Juliana Esposito

    Descobriu a América ein cara HAHAHAHA sacar ironia é para poucos

    Reply
  24. 26

    Wil Sousa

    kkkk isso foi um elogio??

    Reply
  25. 27

    Thiago Natan

    Arranquei os quatro de Uma vez e nao tem nada de complicado pra ser tao Caro

    Reply
  26. 28

    Thiago Natan

    E se os ricos c dispoe a enrriquecelos ótimo

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *