Eduardo & Mônica – Versão Dentista – O VÍDEO

No dia 08 de Junho eu fiz a paródia odontológica da música Eduardo & Mônica – VERS?O DENTISTA e a aceitação da moçada foi geral. Talvez seja a paródia mais bacana de todas que eu fiz. Muita gente  mesmo gostou e o colega Luiz Rodolfo, que já tinha feito o áudio dela, fez no blog Dicas Odonto o vídeo de Eduardo & Mônica que agora vocês conferem:

PS1: Obrigado Luiz por musicar e fazer acontecer a paródia. Sei que deve ter dado muito trabalho e você merece aplausos. Ficou SENSACIONAL !!!

PS2: Diferente de alguns blogs que replicaram o conteúdo desse vídeo sem dar créditos, achei por bem, como sempre, linkar a fonte. Tanto aqui quanto no Twitter e no Facebook. Não coloco o link do Youtube só. Não sou sacana.

Outra coisa a ser dita é que letra da paródia é minha, apesar de alguns tentarem vender a idéia que não.

Inveja pura, brava e doentia. Coisa de quem passa os dias na internet e mesmo assim não tem capacidade de criar nada positivo sem copiar de outrém.

Isso na minha terra se chama FALTA DE CARÁTER. Desvio de personalidade que vem de berço. Mas tanto caráter quanto berço são coisas que alguns blogueiros nem devem saber do que se trata.

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

3 comentários em “Eduardo & Mônica – Versão Dentista – O VÍDEO

  • 16 de junho de 2011 a 16:25
    Permalink

    Cara, pra que tanto drama? Chamar a atenção? Porque te dei unfollow no twitter?? Dar unfollow não é deixar de ser amigo, apenas o que vc posta pode não me interessar, já pensou nisto? Twitter não é casamento.
    Nunca questionei a autoria, apenas brinquei com o fato de terem plagiado, como você viu na tuitada que mandei DOIS minutos depois.
    Quanto ao post, esta lá o link para o autor do vídeo, o DicasOdonto vai beneficiar MUITO mais com um link para a home do que para o post.

    Se eu não crio nada original, porque você me copia tanto?? Porque sempre pediu tantos conselhos?

    Se eu não tenho caráter, porque te salvei de perder o adsense e te dei tantos e tantos conselhos?

    Va, seja covarde, apague este comentário, mas você sabe que tenho razão. Tomara que este ataque pessoal no post te renda simpatia dos teus leitores, como você já fez antes.

    Abraços e parabéns pelo vídeo 😉

    Responder
    • 16 de junho de 2011 a 17:33
      Permalink

      Sejamos como Jack, o estripador e “vamos por partes”

      1º – Bom saber que a carapuça serviu JV

      2º – Não é drama nenhum. Nem necessidade de atenção. Muito menos se trata de uma retaliação por seu unfollow. Mas não venha com essa conversinha de amizade pq comigo ela não cola mais. Amigo não frita o outro daquele jeito na frente de 1800 pessoas. Amigo, quando vê que pisou na bola se desculpa, mesmo que o motivo tenha sido uma brincadeira estúpida como aquela sua. Amigo não some e se esconde covardemente como você fez.

      3º – Quanto ao link pro Dicas Odonto, acho que você menospreza a inteligência dos outros. Acha que com uma porcaria de link tem o direito de copiar e roubar as coisas bacanas que os outros fazem e postam. Pq não linkou o Dicas Odonto no Facebook ??? ?bvio, que é pq você queria que as “curtidas” fosse para o seu blog e não o dele. Acha que o povo não enxerga isso ??? Acha que não enxergamos a mesma tática nos posts do DICIONÁRIO ODONTO-POVO e dos TIPOS DE DENTISTA, que você pegou em troca de um link ??? O seu problema é achar que um link no seu blog seu vale muito !!! O seu problema é valorizar demais a internet !!! Todos somos insignificantes. Blogs de Odontologia não fazem ninguém famoso ou pop star. Aterrissa JV. Desce desse pedestal que você se colocou.

      4º – Me mostre um post onde eu COPIEI você. Mas por favor, não me fale de imagens disponíveis na internet e nem de assuntos repetidos. Me mostre uma cópia sequer. Sei que não irá achar nenhuma, pois nunca copiei nada. Não tenho culpa se em Odontologia não há tanto assunto a ponto de não blogarmos sobre assuntos diferentes. Mas cópia JV, eu te desafio a mostrar alguma.

      5º – Sobre os conselhos, é o que os mais novos costumam pedir aos mais velhos. Nada anormal nisso. E sobre ajuda, agradeço tudo que fez, mas tenho plena consciência de tudo que fiz por você também.

      6º – Você me salvou de perder o adsense ??? Não sabia que você tinha esse poder, cara. Mas pensando bem, isso foi inocência minha. Um cara tão influente e experiente como você, que sabe INCLUSIVE QUAL FOI A POSTAGEM que o Adsense e o Facebook encrencaram pode muito bem ter me salvo. Obrigado “amigo”.

      7º – Não sou covarde … está aí seu comentário aprovado na íntegra e respondido. E sobre o ataque ser pessoal, leia de novo o 1º tópico dessa resposta.

      8º – Dê os parabéns para o Luiz. Foi ele quem fez o vídeo. pelo menos até aparecer um blog de Portugal se intitulando autor.

      Abraços 😀

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *