Sobre o autor

Gisele

Dentista, paulista, filha, esposa, amiga, blogueira apaixonada por velocidade, Odontologia, restaurantes, além de forno e fogão. Ou apenas Gigi, nas horas vagas.

Artigos relacionados

9 Comments

  1. 1

    celia grilli barral

    Taí uma coisa que aprendi sendo auxiliar antes de me formar. ? um dos ensinamentos que a experiência ensina e os bancos da facu, não.

    Reply
  2. 2

    Marcel Emerson

    Essa dica eu tive de um professor ainda na faculdade, mas só depois q um paciente ao rerornar p/ a prova apareceu sem o bigode (q era imenso) dizendo, com a voz embargada: “Me enchi de tanto ficar tentando tirar aquela coisa, e raspei meu bigode de 30 anos. Era mais velho do q meus filhos”
    =-O KKKKK

    Reply
  3. 3

    Nina Cris

    Eu aprendi na facul a vaselinar o paciente antes da moldagem….

    Reply
  4. 4

    Roandin

    Engraçado, desde o primeiro período que tive prótese total, meus professores ensinaram sobre a vaselina sólida. Inclusive em cirurgias, para não machucar os lábios. Cada vez concluo q tive ótimos professores. Abraços.

    Reply
  5. 5

    Hamilton Jr.

    Esse macete eu aprendi na faculdade tb…

    Reply
  6. 6

    Renan Furlan

    eu aprendi com meu irmão que é dentista, na faculdade tbm não sabia, assim como a vaselina na moldeira individual pra caso você não acerte a moldagem tbm é bom, porque minha primeira moldagem errei e não tinha vaselinado a moldeira… tenso hein…

    Reply
  7. 8

    Lia Raquel

    Fiz a moldeira individual na aula de PT, ela caiu, quebrou parte da pasta ZE e da godiva, queria saber como tiro a pasta ZE sem prejudicar a godiva, help me, please!!!!

    Reply
    1. 8.1

      Fabricio F. Mendes .'.

      Boa pergunta … alguém saberia ajudar a moça ??? :)

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2015 - Vida de Dentista - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Estação Comunica