Maquiagem Dental – Snap on Smile em Vídeo

Eu já tinha postado a um tempo atrás sobre o Snap on Smile, uma espécie de maquiagem dental, mas dessa vez achei um vídeo onde, numa tradução bem tosca, eles explicam melhor sobre ele. Veja:

Continuo achando estranha essa idéia do Snap on Smile de ser uma espécie de maquaigem dental e penso que não deve proporcionar ao paciente nenhum conforto e muito menos segurança.

Algum de vocês conhece alguém que usa snap-on-smile ??? :(

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

52 comentários em “Maquiagem Dental – Snap on Smile em Vídeo

  • 24 de março de 2011 a 14:41
    Permalink

    Parece mais um produto Polishop – tranqueira ,como desentortador de banana,, vale como idéia pratica.., igual cinta para emagrecer gordo,, efeito estético , provisório,,, alem disso com os dentistas querem aqui no Brasil cobrar um ” credenciamento” ,,não tem nada além de uma página fraquinha , enquanto nos EUA, pagam comissão por trabalhos enviados..e tem alguns vídeos (incluindo este) e outros materiais .E o preço disso será viável ?? Me lembra aqueles esquemas de mkt de rede em que você paga uma taxa ainda para se transformar em vendedor deles…. Vamos ver o que vai rolar… por traz está a Denmat que tem outros produtos como resinas, o luminair e o invisalign… e um laboratório grande entretanto, essa operação no Brasil ainda está um pouco suspeita…Parece que é mais uma “aplicação” em cima da classe dos dentistas por aqui. E quanto aos pacientes reais do dia a dia só vendo mesmo… Quem vai pagar pra ver???

    Responder
    • 30 de abril de 2011 a 13:45
      Permalink

      Caro Fábio, em partes você tem razão. Fiz o curso de credenciamento, investi para isso R$550,00, e o que eu achei disso? Bem, vi o produto em minhas mãos, posso dizer que é muito bom, uma resina diferenciada, posso acreditar que é algo bem parecido com a porcelana, e que possa mesmo mudar o sorriso de alguém… Achei um absurdo o custo do trabalho (não vou divulgar em respeito aos outros colegas que também fizeram o curso) que repassado ao cliente deve chegar tranquilo a casa dos R$4000,00 (sugerido por eles) cada arcada e acredito que a lumident ficará com a maior parte desse dinheiro… Sem contar que segundo a empresa, o laboratório não é no Brasil e sim nos EUA e demora 30 dias para ficar pronto… Não posso falar da ideonidade das empresas, pois não as conheço melhor… Como dentista, senti que é importante estarmos por dentro dos novos produtos que a Odontologia dispõe, mas realmente, como você disse, não quero ser mais um “vendedor”… Vamos aguardar e realmente ver no que dá, já que agora podemos dizer que o produto está no mercado… Abraços… Paulo.

      Responder
    • 24 de abril de 2011 a 13:49
      Permalink

      O problema é aí … aqui roda PERFEITO

      Responder
  • 10 de maio de 2011 a 07:43
    Permalink

    Na minha ignorancia se trata nada mais que uma dentadura…para quem gostou ou necessita…está ai uma alternativa boa, que resolverá (em parte) seu problema e aumentará em 1000% sua auto-estima
    .
    Havia visto um anuncio no jornal e fiquei sobremaneira curioso, pois prometem em 2 visitas ao dentista resolver o problemas, o que não é TODA a verdade…pois há muitas questões não respondem
    .
    Parabens pelo ‘ vidadedentista ‘, nos revelar isso tudo, e pelos comentários esclarecedores aqui postados, do Dr Fabio e do Paulo
    .
    iecpriopreto.blogspot.com
    .
    afonsomfneto@hotmail.com

    Responder
  • 13 de maio de 2011 a 16:21
    Permalink

    eu fui procurar uma clinica no intuido de procurar saber mais sobre os implantes tradicionais
    eis q o ondotologo me mostrou o snap on simlie até fiquei surpresso no momento até indagar sobre o valor miseros 5 mil reais a arcada superior ta de brincadeira né?por ser uma formula inovadora e até então desconhecida por alguns no minimo a empresa deveria ser um tanto mais razoavel 5 mil reais aff vou continuar banguelo por um bom tempo kk abraço e quem estiver interessado aconselho a esperar e consultar quem usa ok abraço 5 mil reais Jesus

    Responder
  • 31 de maio de 2011 a 11:19
    Permalink

    Achei uma boa idéia. Uma solução rápida para quem perdeu os dentes e precisa melhorar a auto-estima. Como prótese provisória vai servir de incentivo para o paciente continuar o tratamento. Quanto ao preço é o que se paga por ter sido negligente com sua saúde. Os pacientes gastam muito mais com coisas inúteis e que não lhe trazem nenhum benefício. Está na hora de entender que odontologia não pode competir com TV de LCD.

    Responder
    • 31 de outubro de 2011 a 10:47
      Permalink

      Augusto Frederico Vasconcellos 31 de maio de 2011 às 11:19 Em resposta ao comentario a esse sujeito:
      Nào se pode ser ignorante de achar que todos os que tem problemas de dente são pq gastam dinheiro em coisas supérfluas. Existem e ,os ignorantes deviam ler mais em vzs de falar bobagens, que doenças e até remédios para algumas doenças atacam os dentes, e nem todos os brasileiros , são afortunados como o lula que nasceu em família pobre e se arrumou na vida , claro as custas da miséria de seu próprio povo , mas hoje tem condiçoes de se tratar e não precisar do sus-to , que ele colaborou muito para piorar ainda mais,
      Vamos nos informar, aprender a votar e escutar mais e falar menos, m e r d a , por isso temos dois ouvidos e uma só boca.

      Responder
      • 9 de janeiro de 2012 a 11:21
        Permalink

        concordo com voce MARCOS e como o SR. LULA SE ARRUMOU MENTINDO PARA A MIS?RIA DO PAÍS. HOJE ELE POSSUI DIVERSAS APOSENTADORIAS SENDO QUE A DE ANISTIADO POLITICO NUNCA COINTRIBUIU COM UM CENTAVO. AL?M DO MAIS SUAS APOSENTADORIAS N?O DEFASAM COMO DOS QUE CONTRIBUIRAM PARA O INSS E HOJE ST?O COM ENROMES DEFASAGENS. O PT PRETENDE JOGAR TODO MUNDO EM UM SALÁRIO MINIMO, ENQUANTO OS ADMINISTRADORES ENRIQUECEM O POVO FICA POBRE MISERAVEL.

        Responder
      • 19 de junho de 2012 a 00:50
        Permalink

        Graças ao Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve, é que eu e muitos brasileiros estamos podendo comprar esta prótese. Eu tenho 40% do valor em poupança e o resto vou fazer um empréstimo a juros de 2,40% a.m. Com aqueles canalhas do PSDB governando o Brasil há 10 anos atrás e, infelizmente, São Paulo até hoje, eu não podia nem pensar em pisar em um consultório dentário, pois fazia parte daqueles milhões de desempregados que o FHC jogou na rua com a sua incompetência e ladroeira no seu governo. Esse produto e centenas de outros mais, assim avançados, já existiam nos EUA, mas eles nem se atreviam a vir para aquele Brasil falido e miserável da era FHC. Viva o Lula! Viva a Dilma!

        Responder
        • 27 de julho de 2012 a 08:56
          Permalink

          Infelizmente este país tem memória curta. Cadê os que foram julgados pelo mensalão (julgados?), fiz denúncia contra o Dep. José Mentor (PT) de recebimento de propinas e caixa dois em sua reeleição em 2006 junto ao TRE, Ministério Público Estadual e Federal e Câmara dos Deputados em Brasilia e em nenhum dos casos (mesmo com cópia dos cheques, e recibo de prestação de serviços que não foram declarados) e nada aconteceu. Este é o país governado pelo PT (Partido dos trambiqueiros) em que só os políticos e banqueiros que levam a melhor. INFELIZ DESTE PAÍS.

          Responder
    • 31 de janeiro de 2012 a 20:34
      Permalink

      Olá augusto respeito sua opinião que nós deveríamos cuidar mais de nossa saúde bucal,mas com certeza seus pais não tiveram dificuldades em lhe dar uma boa estrutura médica bucal quando pequeno, e hoje deve desfrutar de um sorriso sadio agora se precisasse do serviço médico bucal publico teria outra opinião, agora me responde por que os preços praticados pelos dentistas são tão altos,por isso que muitos preferem continuar banguelas.

      Responder
  • 7 de julho de 2011 a 10:03
    Permalink

    Ferrari dos provisórios…nada mais que isso!!!!!

    Responder
  • 29 de julho de 2011 a 23:53
    Permalink

    Dentistas, medicos e advogados sao todos pilantras que enriquecem explorando o sofrimento alheio.

    Responder
    • 17 de outubro de 2011 a 15:15
      Permalink

      Pois é Rafael, Deus defenda a você e as pessoas que vc ama de um cancer de boca em estágio terminal em que você precise mover uma ação para que o Estado subsidie seus remédios.
      Até padres trabalham com o sofrimento alheio. Dentistas, médicos e advogados, em via de regra, negligenciam a própria família em prol da sua profissão, muitas vezes para atender pessoas com a sua opinião.

      Responder
  • 24 de agosto de 2011 a 23:19
    Permalink

    OLÁ, CAROS COLEGAS E TALVEZ S? CURIOSOS ACREDITEI QUE FOSSE UMA PAGINA ESTA DE ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS , POREM AP?S TER LIDO ALGUNS DEPOIMENTOS VÍ E ENTENDI QUE A NOSSA CLASSE CONTINUA DESUNIDA E N?O PRETENDEM MELHORAR POIS DEVERIAM USAR ESTE CANAL PARA SANAR DUVIDAS E N?O USAREM PALAVRAS OFENSSIVAS CONRA COLEGAS DE PROFISS?O …ACREDITO QUE CADA PROFISSIONAL TEM O CLIENTE QUE MERECE !!N?O CONHE?O A MARCA POR ISSO N?O VOU JULGAR MAS ANDEI LENDO E PELO O QUE ENTENDI TEM SUAS INDICA??ES CABE A CADA UM SABER QUANDO INDICAR E A QUEM INDICAR ..ABRA?OS !!!A ODONTOLOGIA PRECISA MUDAR MAS COM A GERA??O NOVA E N?O ESSE POVO ULTRAPASSADO E FECHADO PARA INOVA??ES !!!!

    Responder
  • 29 de agosto de 2011 a 00:06
    Permalink

    Concordo com o colega acima… Acho que a classe deve ser mais unida e acho que cada produto deve ser levado em consideração. Não tive a oportunidade de conhecer o Snap ON Smille, mas tenho certeza de que conhecerei em breve… Até mesmo para ter minha propria avaliacão, ja que sou especialista em prótese. A priori, tudo indica que esse produto é, no minimo, uma boa opçao para uma protese temporaria caso nao fosse tåo cara. Muitas questoes necessitam, no entanto de uma avaliaçao mais criteriosa . A forma de contorno, questoes periodontais e de higienizaçao, ajustes oclusais e possibilidades de reparo com outros tipos de resinas acrilicas( convencionais? ? possivel? ), A linha alta do sorriso pode ser uma contrandicação? Possivelmente… Ja que há o sobrecontorno evidente pelas fotos apresentadas no site. Então caros colegas todas essas questoes precisam ser esclarecidas antes que possamos oferecer esse produto aos nossos pacientes. Se conseguirmos manipular este produto, se nao oferecer danos ao periodonto e a estetica e durabilidade forem satisfatorias pq nao?

    Responder
    • 13 de janeiro de 2012 a 15:33
      Permalink

      Yuri:

      Estou interessado nesta tecnologia e gostei da leitura do seu poster. Gostaria de conhecê-lo e ter contato direto.
      ? possível ter seu e-mail e/ou seu(s) telefone(s)?

      Aguardo sua manifestação.

      Obrigado

      Newton Luiz Barata
      Fone (48) 91176627

      Responder
    • 27 de setembro de 2015 a 01:56
      Permalink

      Parabéns, Yuri, pelo excelente comentário. É um produto novo e há inúmeros questionamentos. Eu usaria por um curto prazo de tempo apenas por estética, estou em tratamento com implantodontista, não por descuido com a saúde bucal, mas por agenesia de pré-molares. Porém, também estou em tratamento ortodôntico, logo o snap-on smile não seria viável. Pensando no lado estético, é um excelente produto, mas uma das minhas dúvidas logo que vi o anúncio da prótese foi “será que não oferece danos ao periodonto?”.

      Responder
  • 22 de outubro de 2011 a 14:48
    Permalink

    parabéns Yuri pela sensatez no comentário.

    Responder
  • 25 de outubro de 2011 a 06:20
    Permalink

    Bom dia, a quem possa interessar eu realmente acho que seria sim bom para quem tem problema com a falta de dentes… mas infelizmente um tratamento dentário custa horrores e realmente só quem tem acesso é quem tem grana pois sou da seguinte opnião existe muitos profissinais que realmente quer ficar rico cobrando valores absurdos por tratamento dentário e eu acho que se tivesse um pouco mais de bom senso ou tivessem mais raciocinio poderiam baratiar mais os custos do tratamento e com certeza eles atigiriam maior numero de pacientes e com certeza lucrariam muito mais.. por isto poucos procuram o dentista e os poucos acabam pagando pelo pouco fluxo de clientes.. tipo assim vou tirar o dobro desse cliente que não sei se amanhã terei outro para atender…( a mesma coisa é com relação a uma LCD.. aqui custa horrores e lá nos EUA é a metade do preço daqui)
    Isso é Brasil…o pais da desigualdade… da pouca vergonha e dos aproveitadores.

    Responder
  • 28 de outubro de 2011 a 21:12
    Permalink

    Chega de nhenhenhe!
    Não é bom, esqueçam.
    ? bom? Então invistam, comprem um jogo dessas dentaduras, façam uma engenharia reversa, como os chineses fazem, associem-se em meia duzia de profissionais sérios e produzam o produto nacionalmente, vendam pela metade do preço, enriqueçam e ainda recebam os agradecimentos da pessoas felizes.
    Amém.

    Responder
  • 31 de outubro de 2011 a 00:03
    Permalink

    Queridos amigos dentista quero saber com posso ter acesso a este produto tão maravilhoso?moro na zona leste de São Paulo, aonde posso encontrar alguma clinica credenciada???Há me fala por favor qual é o preço real do Snap-on-Smile para eu saber se encaixa em meu orçamento, obrigado!!!!!

    Responder
    • 20 de dezembro de 2011 a 00:26
      Permalink

      OLÁ ALESSANDRA,ISSO DEPENDE DE ALGUMAS OBSERVA?OES FEITAS PELO DENTISTA POR EXEMPLO:PLACA SUPERIOR OU INFERIOR.
      CUSTA CERCA DE 3.800,00 A 5.000 DEPENDENDO DE SUA NECESSIDADE E DEMORA DE 20 A 30 DIAS,ENTRE NO SITE E CONSULTE UM DENTISTA PROXIMO AO SEU LOCAL PARA OR?AMENTO.

      Responder
  • 3 de novembro de 2011 a 14:23
    Permalink

    galera!
    aqui quem fala é um dentista recem formado que esta muito bem na profissao!
    pq eu vendo protese!!
    nao faco odontologia social, faco odontologia financeira!
    alguns muitos vao esculachar comigo, ate entendo, mas esse é o futuro!

    se vc ja tem uma familia de dentistas e se formo e seu pai te deu um consultorio montado com tudo de ponta e o predio ´pe seu , parabens mas comigo nao foi!

    pois sem lengalenga!

    “atencao so pra quem vende protese”
    esse snap vai proporcionar um novo mercado para nos!!
    dindin, bufunfa, money!
    ninguem gosta???

    massss tem que ter laboratorio no brasil se nao, nao rola!!!!
    paciente que gasta 5 mil em mprotese gasta 10 conto em implante!!!!!
    feito!!
    tomara que meus comentarios sirvam para alguem!
    prau

    Responder
    • 18 de novembro de 2011 a 18:52
      Permalink

      Boa tarde Lucas! Olha, meu caro colega… não vejo mal algum em você “vender” prótese, desde que com indicação correta, sem indicar nada que não seja realmente necessário… tá limpo. Até por que, se um dentista não souber “vender” o tratamento, acaba por não fazer. Veja bem: Um dentista muito bom tecnicamente, que realmente tenha capacidade de executar o trabalho, que tenha conhecimento e que saiba montar um plano de tratamento e executar, com ética e que saiba “vender” isso ao paciente… té feito!!!
      Quanto ao novo sistema, acredito que se realmente fica bonito e se o paciente estiver sabendo dos prós e contras, não há motivo para susto.
      Como dizia um amigo meu, professor de marketing, “há produtos para todos os públicos e públicos para todos os produtos”. Então, tendo em uma mão a ciência e na outra a ética… estamos livres para trabalhar, receber nossa justa remuneração e sermos felizes por fazer gente feliz!
      Toca o barco parceiro!!! ? isso ai! Abraço! e.. caso alguém queira bater um papo.. chefeadroaldo299@gmail.com

      Responder
  • 7 de novembro de 2011 a 19:04
    Permalink

    queria sanar algumas duvidas e saber um pouco mais sobre o produto mas to vendo que aqui só rola desentendimento entre os profissionais da área. Que ridículo heinn pessoa??!!!

    Responder
  • 9 de novembro de 2011 a 17:43
    Permalink

    Gostaria de conhecer o produto,e saber se tem alguém credenciado em Santa Catarina,mas confesso que fiquei assustado com tanta baixaria nos comentários.

    Responder
  • 17 de novembro de 2011 a 08:48
    Permalink

    Saul … baixaria é o que ??? Opiniões foram expressadas e a politica desse blog é respeitar todas. 😀

    Responder
  • 22 de novembro de 2011 a 02:18
    Permalink

    Olá caros dentistas… Pelo que vi essa prótese ou maquiagem não passa de um paleativo para proporcionar uma aparência melhor aos seus dentes… e aumentar minha auto-estima em 1000% como o amigo falou…

    A verdade é que eu preciso de algo com urgência, sou um profissional de vendas e o sorriso é o meu cartão de visitas. Não tenho problemas nos dentes, caries, ou nada do tipo, mas tenho alguns dentes tortos, afastados e feios, mas sem problemas além dos estéticos.

    No meu caso esse aparelho caiu como uma luva… não tenho tempo 1 a 5 anos para usar aparelho para correção dos meus dentes, muito menos R$ 30.000,00 para fazer dente por dente e ter um sorriso de estrelas da TV.

    Esse aparelho se custar até 4.000,00 eu pago, mais do que isso, eu dou um jeito e vou pros EUA e faço lá, porque isso não deve custar mais de 500 doláres nos States! Ou então em SP onde tem mais clinicas.

    4.000,00 no cartão de crédito em 10x … huhu … 400,00 por mês…

    Meus dentes ficaram tortos por causa de muitos medicamentos que tomei na infãncia e isso afeta muito a minha auto-estima… Então amigos… pensem bem em criar rótulos para um produto que pode ser um sucesso em vendas… dica de um vendedor muito bem sucedido em outra área!

    Moro em Natal-RN

    Responder
  • 27 de novembro de 2011 a 00:25
    Permalink

    Quanto a estética é importante que não pareça artificial. Pelos vídeos achei um pouco artificiais, não sei se pessoalmente é assim. Se parecer dentadura, não adianta pagar tão caro, melhor por a dentadura mesmo. Acho que em alguns casos pode ser melhor do que ficar com o defeito dos dentes.

    Responder
  • 1 de dezembro de 2011 a 03:05
    Permalink

    Prezados,

    Gostei de grande parte dos comentários (os relevantes, claro, que falam estritamente do que se trata o tópico).
    Permitam-me concordar com o fato de que esse método “é o preço” para os descuidos com os dentes. Sim, porque creio que são raros os casos (acho eu, que me corrijam os dentistas) em que os dentes ficam ruins e/ou feios por alguma doença.
    Apesar de atualmente o acesso ao dentista ter melhorado MUITO, já que o poder aquisitivo da população aumentou, a meu ver o fator grana também impacta ainda uma boa parcela dos brasileiros para tratamentos mais arrojados.

    Em resumo: como o tópico foi criado em março/2011, alguém pode dar detalhes ou impressões mais atualizados sobre o método?

    Abraço a todos,
    Ronaldo.

    Responder
  • 8 de dezembro de 2011 a 14:14
    Permalink

    ? fui a consulta, valor total cobrado pela “Profissional” R$ 4.000,00. Divididos em 2x (50% na frente e 50% depois).

    Díficil, ela poderia ter capital de giro para oferecer cartão de crédito pro povão. rsrs

    Mas como é uma dentista e não uma vendedora, aceitei as desculpas de que é em dolar e etc.

    Será que eu encontro mais barato? Só sei que vou fazê-lo em Janeiro ou fevereiro! heheheh.

    Depois venho aqui e posto umas fotos… kkkk

    Abraços! 😀

    Responder
    • 10 de dezembro de 2011 a 20:19
      Permalink

      Daniel, você pode pedir para seu dentista pelo financiamento do tratamento, que é feito pela propria empresa que faz o snapon-smile, abraço.

      Responder
      • 1 de fevereiro de 2012 a 01:06
        Permalink

        gostaria de saber mais sobre esse financiamento direto com o fabricante da snapon smile.obrigada

        Responder
  • 31 de dezembro de 2011 a 15:20
    Permalink

    olá queridos amigos!!! sou uma pessoa comum e admiro muito os dentistas!!!
    se essa aparelho for realmente o que falam….é extraordinario!!!
    tenho muito problemas nos dentes, perdas, indicação pra cirurgia ortognatica…
    e o pior não tenho dinheiro…um tipo de aparelho desses, tinha que chegar mais barato por aqui!!!hoje tenho muita tristeza, de saber que não posso sorrir, como sorria antes!!!!mas tenho muita fé em DEUS que um dia vou conquista meu sorriso de volta!!

    Responder
  • 31 de dezembro de 2011 a 18:54
    Permalink

    Estou pesquisando a um bom tempo sobre esta técnica e estou muito esperançosa que vai dar certo .
    Nasci com minha dentição totalmente disforme, na época, cada dente que ficava careado o dentista recomendava a extração e assim perdi quatro dentes, fiz cinco canais, já fiz vários tratamentos ortodônticos e de clareamento, usei aparelho por 6 anos, já sofri muito e minha dentição não mudou muito, é escurecida enfim, já dei muito lucro pra minha dentista, que aliás sabe cobrar muito bem.
    Sei que não poderei ter dentes naturais branquinhos e acredito que esta nova técnica poderá realizar este meu sonho.
    Precisamos estar abertos para novas técnicas, as profissões evoluem e se os profissionais não evoluírem ficarão perdidos no tempo, houve tempo que os dentistas só sabiam fazer extrações mas precisaram avançar junto com o tempo e hoje temos esta nova técnica que ajudará muito na qualidade de vida da população.
    Os dentistas precisam se envolver mais nas pesquisas, para que não precisemos buscar tecnologia lá de fora , como esta técnica apresentada, precisam ser mais humildes pois tem pessoas que as técnicas antigas não respondem mais suas necessidades.
    Os maus profissionais sempre têm medo de serem substituídos por outros por conta da insegurança e da incapacidade.
    Os bons profissionais vêem as novas ideias como oportunidade investimento.
    Meus amigos Dentistas, vocês precisam investir mais na profissão, abrir os horizontes para novas ideias , precisam ser mais criativos, precisam ser pesquisadores para que possam responder as necessidades de seus pacientes em vez de criticar as boas ideias de outras pessoas.

    Responder
  • 1 de janeiro de 2012 a 21:11
    Permalink

    Gostaria de saber em qual cidade já está sendo feita essa protese.Alguem sabe me dizer ?

    Responder
  • 1 de janeiro de 2012 a 21:12
    Permalink

    gostaria de saber em qual cidade tem essa protese ?

    Responder
  • 1 de março de 2012 a 16:00
    Permalink

    Boa tarde a todos. Sou dentista, estou interessada neste produto, fiz a inscrição para um curso, porém gostaria de saber da opinião de alguém que usa snap on smile. Alguém aqui usa? Obrigada.

    Responder
  • 19 de junho de 2012 a 01:46
    Permalink

    muito interessante mas antes de sair como louco..procurando, temos uma realidade the vida é axessivel quanto em media custa.

    Responder
  • 29 de junho de 2012 a 20:18
    Permalink

    Bom, temos de avaliar uma coisa, apesar de ser um aparelho estético, ele pode até resolver problemas de dentes desalinhados. Não sei como é seu funcionamento nem o encaixe, porém se ele entra em uma posição com pressão, isso com o tempo pode ajudar em um realinhamento. Não sou profissional da área, talvez um especialista poderia opnar sobre isso aqui.

    Responder
  • 23 de julho de 2012 a 20:27
    Permalink

    Gente fiz o curso de credenciamento pq esse snap tem direitos autorais da lumident no Brasil! Eh uma espécie de protese transitória q se encaixa nos dentes, eh feita sob medida e nao cai mesmo, pode ate comer com ela! Mas nao eh e nem substitui um tratamento definitivo!!! E nao eh barato!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *