25/04/2014

Todo dentista vai precisar de óculos

óculos dentista audiovisual
Óculos Hi-Tec

Os óculos audiovisuais virtuais estão ficando cada vez mais comuns nos consultórios odontológicos. Apesar de achar que esse deve ser um dispositivo ainda um tanto caro, e portanto incompatível com certos consultórios, seu uso só tende a aumentar. Mas no futuro, todo dentista vai precisar de óculos, pelo menos um desses.

A grande vantagem dos óculos para entretenimento, é que o dentista sai do campo de visão do paciente, desviando o foco de atenção do cérebro. Além disso o som dolby stereo abafa o barulho do temido motorzinho !!!

O óculos é conectado a um aparelho de dvd e o paciente pode escolher ou levar o filme, show ou programa que desejar !!! Só não pode cantar junto que daí avacalha !!! =D

A tela dele produz uma imagem que dá a sensação ao usuário como se ele estivesse a 2 metros de distância de uma televisão de 40 polegadas. Um verdadeiro cinema na sua cadeira.

Esse brinquedinho tem estrututa leve, é bastante portátil, se ajusta facilmente à cabeça do freguês paciente e proporciona conforto e flexibilidade para usá-lo em qualquer posição.

Mas o melhor de tudo, e que está quase me convencendo a comprar um desses, é a possibilidade de me deitar na cadeira e me aproveitar dele quando aqueles pacientes faltam à consulta.

Se alguém souber onde vende me avise que eu quero um pra mim !!! =D

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.