Pacientes que facilitam a vida da gente

pacientes dentista

Não seria tão mais simples se os pacientes nos agilizassem o trabalho ??? Mas são raros os pacientes que facilitam a vida da gente. A maioria complica. E muito.

Chegar no horário é tão difícil assim ??? Cumprir o compromi$$o firmado quando se iniciou o tratamento também ??? E cuidar do aparelho ??? Será que é uma tarefa tão complicada a ponto da maioria absoluta não conseguir ???

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

4 comentários em “Pacientes que facilitam a vida da gente

  • 1 de dezembro de 2010 em 17:09
    Permalink

    Sabe o que eu axo,vejo muitos pacientes que no fianl da consultam ficam loucos quandos são marcados muito longe ou quando naum podem ir,ai tudo se da um jeitinho e encaixa ele, mais (axo que e de pirraça so pode)ele faz questão de faltar a consulta e acumula o resto do dia..Pagamento divia ser assim,pagou no dia certo blz,mais atrasou devia ser cobrado uma taxa…Afinal dentista tbm tem conta…e se dentistas atrasam sua contas tem juros porque as deles tbm naum poderiam ter???e fazer umas promoções pra quem pagar adiantado uns descontos..Assim axo que funcionaria bem melhor..

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2010 em 23:05
    Permalink

    Bem passados 20 anos eu aprendi algumas coisas. Não faço orto então esta realidade eu não conheço, mas mando voltar se atrasar muito por duas vezes. Não entrego prótese que não esteja completamente paga. O uso do Cartão de credito/debito facilitou minha vida. Quanto as faltas ainda apanho um pouco e para diminuir o risco costumo confirmar a consulta mas o tel. tem um custo. Falo que vou marcar todos os faltantes num dia só e minha secretária vai passar i dia todo dizendo a cada um:
    -Era hoje? Ela pensou que fosse amanhã…
    -A chuva a impediu de chegar.
    -Ela teve um outro compromisso.
    -Ela esqueceu.
    Quero ver a cara de cada um deles.Principalmente o das 9h da manhã, que me faz levantar e fica dormindo.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2010 em 02:32
    Permalink

    Eu confirmo tds os pacientes, e msm assim mtos faltam!!!
    Eu acho que não são só os seus pacientes que são descompromissados… são os de td mundo!!!

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2011 em 16:45
    Permalink

    Pacientes que tem uma rigidez muscular absurda e uma salivação que compete pau a pau com as cataratas do Niágara também são osso… Macroglossia enche o saco, sem contar com os fresquinhos e fresquinhas que não podem ver a moldeira que já estão chamando o Raul… Mas, fazer o quê? Toda profissão tem suas agruras, e a nossa não é diferente…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *