20/04/2014

E não é que o VDD faz 6 meses hoje ???

1, 2, 3, 4, 5, 6 meses … conta aí !!!

E não é que o VDD faz 6 meses hoje ???

Lembro como se fosse hoje, aquela noite em que eu, sentado na cama, notebook no colo, resolvi fazer um blog de odontologia. Queria algo que pudesse entreter e divertir os dentistas depois de um dia pesado de consultório.

Tinha inspirações e aspirações naquela noite. Continuo as tendo, mas agora de uma maneira mais profissional e menos amadora. Graças à colaboração de muitos parceiros e principalmente dos leitores o blog cresceu. Muito mais do que eu esperava. Mas muito menos do que eu espero dele. Pensar grande é preciso.

Foram 6 meses onde eu fiz grandes amizades. Muita gente boa que me ajudou, me ajuda e me acompanha agora faz parte do meu dia-a-dia. Nem todos brindarão comigo pois um grande amigo e o maior incentivador desse blog saiu de cena. E o pior de tudo, por um motivo tão pequeno e irrelevante perto da amizade que tínhamos que ainda hoje me recuso a acreditar. Mas a vida é assim, pessoas vem e vão e hoje só quero agradecer.

Agradecer a todos que de uma maneira ou de outra, seja através de um comentário, uma sugestão de post, uma linkada, uma retuitada, uma indicação, uma parceria, uma doação de brinde, uma contribuição, enfim, qualquer que seja a maneira, ainda que pequena, ajudou o Blog Vida de Dentista a chegar a essa marca.

Obrigado a todos vocês e peço que me ajudem a cada dia melhorar e fazer um VDD mais divertido, informativo e interessante para todos nós !!!

=D

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.