7 comentários em “Dentistas de rua na Índia

  • 22 de dezembro de 2010 em 13:11
    Permalink

    Conhecia já o video, acho ele incrível! ? assustador sim, não recomendo :), mas vá dizer que esses caras não "ajudam" as pessoas…? Eles fazem o que podem, com os recursos que têm… e são respeitados pela população que precisa deles. Impactante.

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2010 em 16:02
    Permalink

    O q me espanta é a velocidade da exodontia auuahuhauhahuahuauhahuhau… agente com elementos que possuem mobilidade grau 3 demora o dobro uuhahuahuahuauhahuah

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2010 em 16:18
    Permalink

    Tbm já tinha visto esse video…
    Tenho medo que viremos este tipo de profissional aqui no Brasil. Pode ser viagem minha, mas é possível…

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2010 em 23:38
    Permalink

    Nunca vi o vídeo e fiquei impressionada, principalmente com a honestidade do "dentista" ao falar que fica feliz em receber o dinheiro mas só se o paciente gostar do tratamento. Conheço um monte de dentista que fica feliz em receber dinheiro em qq situação,se o paciente gosta ou não!! ehehhe

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2010 em 23:49
    Permalink

    Que horror! Não consigo ver como ajuda. Quase senti a dor da exo. Eles tem escovas de dentes, mas usam pra lavar o alicate e não os dentes. E as moscas? E o cara que acha que ficou com a aparencia melhor pro publico? E o lateral A1 na boca C4. ? claro que são realidades diferentes, mas achar normal não dá, e não é por ser dente, mas sim por serem seres humanos. ? cultural. As ruas de Bangladesh são imundas. O povo é porco e daí acha isso normal. Tem a falta de politica, mas tem tbem o dane-se é assim e pronto. Tô bege! India pra mim nem de graça. e eu que acgava clinica POP porca só pq faz sutura com fio dental.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2011 em 22:08
    Permalink

    Eu já tinha visto esse vídeo tbm. Realmente é tudo muuuuuito precário, moscas voando na cara do pessoal, depois no dente extraído, próteses feitas na hora, sem luvas, sem esterilização…. sem condição nenhuma!!!
    Mas infelizmente essa é a realidade de muitos, o pessoal que passa com eles não tem condição de pagar nenhum tratamento mesmo! E fico imaginando o que eles fariam se tivessem os recursos de um consultório!
    ? triste, mas muitos precisam de pessoas como eles… gostaria que a realidade fosse outra, mas não temos como mudar isso lá.
    E outra coisa, eles estam ganhando igual dentista que atende convênio hein??? =D

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *