Clareamento Dental Caseiro – Passo a Passo

Muita gente entra na internet procurando informação sobre como se faz o clareamento dental caseiro, no seu passo a passo, e é isso que mostraremos agora. O primeiro vídeo, mostra como se dá o processo desde a moldagem feita no consultório do dentista até a fase final onde o paciente, já com a moldeira pronta, utiliza o gel clareador. Vejam:

Cada profissional recomenda o uso por um determinado tempo. Eu, por exemplo, peço a meus pacientes que durmam com a moldeira com gel para que o clareamento ocorra durante a noite de sono. Alguns preferem usar durante o dia. Mas isso não altera muito o efeito obtido. Geralmente, 15 dias de uso são suficientes para se atingir um grau de clareamento bastante satisfatório. Na dúvida, fale com o seu dentista.
Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

8 comentários em “Clareamento Dental Caseiro – Passo a Passo

  • 19 de novembro de 2010 em 12:43
    Permalink

    Muito instrutivo. Pena que os preços hoje em dia ainda sejam empecilho para que muita gente clareie os dentes. Eu mesmo não sei quando vou poder.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2011 em 17:42
    Permalink

    O uso excessivo de clareadores poderá levar a uma maior sensibilidade dentinária, não?
    O certo seria utilizar de 2-4 horas diárias, e se realizada durante a noite, causará uma sensibilidade maior. E também, se a pessoa apresenta bruxismo, existem artigos que afirmam que o uso de moldeiras de clareamento pioram os problemas de DTM do paciente.
    você já ouviu falar isso?
    Estou só passando o que tenho aprendido na faculdade.

    Um abraço!

    Resposta
  • 8 de março de 2011 em 07:09
    Permalink

    I liked this post very much..I m a doctor and ur site really helped me. A+ for this nice post. Thanks for the information on topics.I was excited by this article.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2011 em 11:43
    Permalink

    Parabéns por tão bela profissão e também pelo site que considero, um lindo trabalho de utilidade pública, gostaria de poder divulgar.

    Resposta
  • 28 de abril de 2013 em 18:35
    Permalink

    Oi, eu tenho uma amiga que comprou um clareamento na intenet, e ela diz que funcionou muito bem, que em 6 dias, os dentes estavam mais claros.

    Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar que não era seguro, mas quis logo me vender um no consultório por 600R$, o que ele mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei

    acham que vale a pena, e que não é perigoso?

    Me ajudem por favor, beijo

    Resposta
  • 5 de abril de 2014 em 03:43
    Permalink

    Quantas seções são suficientes para o clareamento a laser ? Após o clareamento é normal aumentar a sensibilidade nos dentes e ficarem doloridos?Tenho um fixo na frente que ficou mais escuro que os que estão sendo clareados e a dentista disse que vou ter que trocar por outra na cor que ficar os dentes.O dente fixo que tenho é na parte superior lado direito de porcelana . Eu vou ter mesmo que trocar esse dente ? E o do lado esquerdo é canal e não chegou para cor normal ,e segundo ela tenho que comprar um kit que é tipo um encaixe de um dente e colocar nesse dente durante 15 dias até ficar na cor normal dos outros. Não seria mais fácil e barato se ela retirasse a superfície desse dente do canal e fizesse uma luva-fio? Não sou dentista ,mais acho que tem coisa a mais no tratamento e não fui orientada antes ,quanto a troca desse dente fixo que é preso na raiz ,E se a raiz quebrar e o pino soltar ao tentar remover ? Estou perdida e na 3ª seção de clareamento a laser.

    Resposta
  • Pingback: Sêmen Humano ajuda no Clareamento Dental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *