19/04/2014

Vigilância Santária vai me autuar

vigilância sanitáriaAcaba de sair do meu consultório um safado funcionário galudinho da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da minha cidade. Ele veio dizer com todas as letras que a Vigilância Sanitária vai me autuar e notificar o CRO. E sabem qual foi o meu “erro”. Pois bem … vou lhes contar.

Tem exatamente 39 dias que eles não passam para coletar meu lixo cirúrgico. 39 dias !!! Obviamente, com a quantidade imensa de lixo acumulado, não dava mais pra esperar a boa vontade desse ineficaz órgão da Prefeitura Municipal de Ilicínea. E bota ineficaz nisso. Pois não tem CAPACIDADE nem para acabar com um surto de escorpiões, proveniente de um casarão atrás da minha casa, e muito menos para cuidar do lixo hospitalar por nós produzido.

Ele falou só com a secretária, que foi quem colocou o lixo hospitalar na coleta de lixo residencial, pois como ela mesma me disse, já estava cheirando mal e acumulando moscas. Não tô falando que o que ela fez foi certo, mas tudo tem limite.

O funcionário ainda saiu daqui dizendo que vai buscar uma notificação pra que eu assine. Tudo bem. Assinarei. Mas com a condição que ele, como representante da vigilância Sanitária e Epidemiológica do município, assine também um termo onde reconhece que há quase 40 dias não faz a coleta que era SUA OBRIGAÇÃO FAZER, e muito menos avisou que iria parar de passar.

Tô de saco cheio dessa cambada de vagabundo que mama nas tetas da prefeitura, só fica coçando o saco, não quer saber de trabalhar, e quando pode vem torrar minha paciência e me trazer mais problemas do que eu já tenho. Não são capazes de fazer seu próprio serviço, e vem pagando uma de “bonitões da bala chita” ??? Pra cima de mim não !!!

Se estão chateados com uma sacola de de lixo com sangue, ok !!! É direito deles !!! Mas agora, que quer “VER SANGUE” sou eu !!!

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.