Vigilância Santária vai me autuar

vigilância sanitáriaAcaba de sair do meu consultório um safado funcionário galudinho da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da minha cidade. Ele veio dizer com todas as letras que a Vigilância Sanitária vai me autuar e notificar o CRO. E sabem qual foi o meu “erro”. Pois bem … vou lhes contar.

Tem exatamente 39 dias que eles não passam para coletar meu lixo cirúrgico. 39 dias !!! Obviamente, com a quantidade imensa de lixo acumulado, não dava mais pra esperar a boa vontade desse ineficaz órgão da Prefeitura Municipal de Ilicínea. E bota ineficaz nisso. Pois não tem CAPACIDADE nem para acabar com um surto de escorpiões, proveniente de um casarão atrás da minha casa, e muito menos para cuidar do lixo hospitalar por nós produzido.

Ele falou só com a secretária, que foi quem colocou o lixo hospitalar na coleta de lixo residencial, pois como ela mesma me disse, já estava cheirando mal e acumulando moscas. Não tô falando que o que ela fez foi certo, mas tudo tem limite.

O funcionário ainda saiu daqui dizendo que vai buscar uma notificação pra que eu assine. Tudo bem. Assinarei. Mas com a condição que ele, como representante da vigilância Sanitária e Epidemiológica do município, assine também um termo onde reconhece que há quase 40 dias não faz a coleta que era SUA OBRIGA??O FAZER, e muito menos avisou que iria parar de passar.

Tô de saco cheio dessa cambada de vagabundo que mama nas tetas da prefeitura, só fica coçando o saco, não quer saber de trabalhar, e quando pode vem torrar minha paciência e me trazer mais problemas do que eu já tenho. Não são capazes de fazer seu próprio serviço, e vem pagando uma de “bonitões da bala chita” ??? Pra cima de mim não !!!

Se estão chateados com uma sacola de de lixo com sangue, ok !!! ? direito deles !!! Mas agora, que quer “VER SANGUE” sou eu !!!

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

8 comentários em “Vigilância Santária vai me autuar

  • 20 de outubro de 2010 a 18:12
    Permalink

    Esses fiscais (prefeitura, vigilância e conselho) só serve para pegar no pé de colegas que trabalham dentro da lei.

    Responder
  • 20 de outubro de 2010 a 19:52
    Permalink

    Acho que em qualquer lugar existem pessoas que trabalham honestamente e outras não. Seja no serviço público ou mesmo na odontologia, como vc diversas vezes já mostrou por aqui.
    Minha mãe era fiscal da ANVISA, agora é aposentada, e era umas das poucas do setor dela que trabalha de verdade, dava duro. Mas ela fazia tudo da melhor maneira para todas as partes, tentava ajudar a resolver os problemas. Afinal, com saúde não se brinca, não é mesmo? Não era a toa que o tel dela não parava de tocar, mta gente pedindo socorro nessas horas de aperto como a que vc passou, e até hj ainda toca, e ela ainda ajuda.
    Mas ela tinha colegas picaretas tbém, que só queriam aparecer na tv, dar entrevistas, e ferrar os outros pra chamar atenção.
    Enfim, não se pode generalizar, não é mesmo?

    PS: adoro esse blog, bato ponto aqui todo dia.
    Abraços.

    Responder
  • 20 de outubro de 2010 a 20:22
    Permalink

    Vigilância Sanitária, CRO, etc são organismos vorazes por anuidades e recursos, preguiçosos para nos ajudar e muito eficazes em nos apunhalar pelas costas…

    Responder
  • 20 de outubro de 2010 a 22:13
    Permalink

    Na minha cidade, a Vigilância Sanitária promove até palestras para dentistas, e é um órgão que realmente procura trabalhar junto e a favor do dentista ( e não contra ele, como vejo em muitos casos). Sei que isso é raro, pois conheço muitas histórias de fiscais que querem ferrar o profissional.
    Aqui só tem um problema: os fiscais visitam muito os consultórios particulares e esquecem da rede pública. Trabalho na rede pública ha 6 anos e nunca recebi a visita de 1 fiscal! Ora, se nós temos obrigações em nossos consultórios particulares, a prefeitura deve ter obrigações com seus postos também…
    trabalhei por muito tempo na companhia de mofos, baratas, equipamentos caindo aos pedaços (inclusive já sofri sérias contusões por causas desses equipamentos), e não adianta fazer denúncia, porque eles não aparecem…

    Responder
  • 21 de outubro de 2010 a 00:04
    Permalink

    Concordo com a colega que diz que tem func. publico de boa vontade, até porque sou casada com um Policial honesto e otimo profissional, mas ??? gentinha estes fiscais.
    Se fossem nos cons que panfletam e multassem, muitos já estariam fechados.
    Pena que destes eles passam longe, ou não?!?!?

    Responder
  • 21 de outubro de 2010 a 00:05
    Permalink

    Meu comentário anterior saiu com perfil errado.
    C () = Celia Barral

    Responder
  • 21 de outubro de 2010 a 12:03
    Permalink

    Aí vc fala para eles:PORRA e aquela pastelaria nojenta q tem na praça,que outro dia ao atravessa_la para pegar meu carro,uma ratazana cruzou a minha frente e gritei "FECHA A GELADEIRA"!!!!Eles respondem:N?O ? NOSSO DEPARTAMENTO!!!Ou será que tem uma caixinha mensal?Eu não pago vagabundo.

    Responder
  • 24 de dezembro de 2010 a 16:19
    Permalink

    essas merdas só querem foder o cidadão trabalhador e pagador de impostos e taxas e mais taxa. Bando de vagabundos mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *