Isso sim é Vida de Dentista #13

Depois de um testamento via e-mail, onde a futura dentista Karoliny Santini, que cursa a nobre arte da Odontologia na FACIMED de Cacoal-RO (lá na casa do chapéu),  se declarou fã incondicional desse humilde, porém portador de todos os dentes, dono de blog de odontologia, eu pensei em postá-la aqui. Mas depois de ver a foto onde ela descreve a técnica apurada que desenvolveu para convencer as crianças a escovar os dentes eu vi que não dava pra deixá-la de fora, Na técnica ela faz um dente “triste” em isopor e joga um spray de tinta preta, simulando uma cárie. A tinta, com o passar de alguns segundos, começa a corroer o isopor, e ela numa atitude terrorista drástica, diz que é aquilo que a cárie vai fazer com os dentes de quem não escovar.
Ela encurvada e “achando” que o moleque tá olhando é para o dente !!! =P

Essa semana quem pinta por aqui também, é a Dra. Mayara Vágula que diretamente de Porto Velho-RO (lá na casa do chapéu travêis) mandou essa relíquia dos tempos de faculdade. A Dra, Mayara diz sentir falta de estudar os buraquinhos do crânio. Menos mal Mayara !!! Tem dentista aí que sente falta é de “isto dar” o buraquinho. =P

Os buraquinhos da Dra. Mayara =P
Você quer aparecer aqui também ??? ? fácil que tirar dente com GUNA !!!
Basta mandar uma foto sua, exercendo a sua Vida de Dentista, e uma breve descrição sobre quem é você, quanto tempo tem de formado ou em que período está cursando Odontologia para o e-mail VIDADEDENTISTA@GMAIL.COM.

As mais criativas vão correr os 4 cantos desse mundão de meu Deus !!!

E você que mandou a foto e ela não foi “escolhida”, não desanime. Faça uma foto bem caprichada que me obrigue a colocá-la aqui. A sua criatividade é quem vai te fazer famoso(a). Mande djáaaaaaaa !!! :-)

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

3 comentários em “Isso sim é Vida de Dentista #13

  • 30 de setembro de 2010 a 22:29
    Permalink

    Brilhante a técnica da Karoliny Santini. Acho que vou fazer um plágio nas minhas palestras com a molecada. rs.

    Responder
  • 2 de outubro de 2010 a 23:15
    Permalink

    Vendo estes crânio lembrei do pogônio. Acho que é o único que me lembro. Nem ortodontista sabe todos os pontos do crânio. Águas passadas, ainda bem!

    Responder
  • 3 de outubro de 2010 a 00:25
    Permalink

    NOssa eu ficava pensando quem foi o doido que colocou todos esses nomes nesse forames?? hauhauhauhuaha ainda bem que são aguas passadas msmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *