Isso sim é Vida de Dentista #10

Até babando !!!

Essa é a futura Dra. Marcelli Caetano, estudante de odontologia da Universidade de Santo Amaro, UNISA.

Ela mandou uma foto que diz ter sido tirada no ano passado, na madrugada do feriado de 7 de setembro, pois o professor de Farmacologia, revoltado com a bagunça na sala de aula, deu matéria a dar com pau dizendo que tudo cairia na prova.

Ela, obviamente para fazer média com seus pais e justificar a fortuna torrada em festas e boates, planejou essa foto onde simula descaradamente dormir sobre os livros, cansada de tanto estudar. Se ela estudou ou isto deu não sei !!! Só sei que essa técnica de amaciar e acalmar o coração dos pais demonstrando ser mais estudiosa do que realmente é é velha !!! Falo por experiência própria !!! =D

Isso eu chamo de ATITUDE !!!

Essa na foto acima é a Dra. Fernada Maria Nunes, catarinense e uma das dentistas mais engajadas em projetos sociais que eu conheci desde que fundei esse humilde, porém limpinho, blog.

Nessa foto ela faz atendimento domiciliar, não sei se pelo serviço público ou particular. Mas o que interessa é que essa prática, que é pouco comum, faz total diferença na vida de pacientes que não podem se locomover até um posto ou consultório. Quem já teve parentes próximos que ficaram muitos anos acamados, assim como eu,  sabem bem o que estou falando.

A você Dra. Fernanda, os meus mais sinceros PARAB?NS !!! =D

—X—

E você ??? Quer aparecer aqui também ??? ? fácil bagarai !!! Basta mandar uma foto sua, exercendo a sua Vida de Dentista, e uma breve descrição sobre quem é você, quanto tempo tem de formado ou em que período está cursando Odontologia para o e-mail VIDADEDENTISTA@GMAIL.COM.

As mais criativas vão correr os 4 cantos desse Mundão de meu Deus !!!
Mande djáaaaaaaa !!! :-)

Compartilhe essa postagem com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

Comentários

6 comentários em “Isso sim é Vida de Dentista #10

  • 9 de setembro de 2010 a 15:34
    Permalink

    Faço minha suas palavra a colega Dra Fernanda. Este mundo ainda tem salvação, apesar do Tiririca

    Responder
  • 9 de setembro de 2010 a 15:40
    Permalink

    Atendimento à domicílio é geralmente feito pelas equipes de ESF. Não são todos os dentistas que fazem, é algo muito comum na prática para os enfermeiros e médicos, mas por sorte (e principalmente boa vontade) alguns de nós faz. Parabéns Fernanda!

    Responder
  • 9 de setembro de 2010 a 22:41
    Permalink

    Show de bola essa iniciativa da Dra. Fernanda. Eu voto nela pra presidente!

    Responder
  • 9 de setembro de 2010 a 23:49
    Permalink

    Eeeeeeee Vou me candidataaaaaaar!! Que nada pessoal amo o que faço além deste trabalho. Faço escovação nas escolas e creches do bairro onde trabalho além de palestra … informação é tudo obrigada pessoal amo vocês!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *