21/04/2014

Implante Dentário - Você pode fazer

Claro que você pode fazer. Afinal de contas, colocar um implante dentário hoje em dia sai mais barato que banana. E eu não estou sendo exagerado.

O que tem de nêgo que fez cursinho de fim de semana colocando implante na turma por aí é um absurdo. O pior é que muitos ainda não sabem fazer direito, mas mesmo assim fazem. Fazer um “protocolo” virou a meta de muitos dentistas, que enxergam na implantodontia um nicho intere$$ante a ser explorado.

Mas essa novela já passou. É um remake de um grande sucesso do passado estrelado pelo aparelho dentário. E o fim dela, todos nós sabemos. Os preços despencaram, os cursos de fim de semana se multiplicaram, e todo mundo, ou quase todo mundo, hoje em dia coloca aparelho. Se é bem tratado ou não já é outra história …

Nada contra a popularização de nenhum tipo de tratamento, o que a meu ver é a única vantagem que os pacientes levam nessas histórias, mas o ônus pode ser caro demais se eles não forem feitos por alguém realmente capacitado e que não queira pegar qualquer tipo de caso, só para poder custear seus estudos.

Tome cuidado para escolher bem os casos, e se você for paciente, para escolher bem o seu dentista. Assim você evita que aquele implante dentário que antes era seu sonho, se torne um pesadelo !!!

Sobre o Autor 

Fabrício Mendes é atleticano desde que nasceu em 1978, dentista desde 1999, blogueiro odontológico desde 2010 quando do interior de Minas Gerais (Ilicínea, pra ser mais exato) resolveu criar o Vida de Dentista.