Artigos relacionados

9 Comments

  1. 1

    Denilson Paiva

    Que relato! Atual, viu doutor. Passei por isso tem pouco tempo. Obrigado por me fazer ver que não era só comigo e por me apontar um caminho

    Reply
  2. 2

    Kellen

    Que depoimento! Parabéns pelo post! Mostrou que no início não é fácil mesmo. Muita gente se ilude com a profissão, mas é trabalho duro.
    bj

    Reply
  3. 3

    Marjo

    ?… eu também me sujeitei aos 20% logo após formatura numa clínico no centro de Florianópolis. Foi o melhor "estágio" da minha vida!! Trabalhava que ne uma mula, mas era gratificante ver os 'pilinha' do meu suor no fim da semana. :)

    Reply
  4. 4

    Júlia

    Infelizmente essa eh a msm realidade, msm depois de 10 anos… a maioria do pessoal da minha sla se encontra em situação igual! Graças a Deus eu apesar de não ter a agenda lotada, tenho condições de trabalho mto boas… $ eh consequencia =)

    Reply
  5. 5

    Thaís Duque

    Nossa, juro que me emocionei lendo isso. Senti que eu tava lendo o meu futuro próximo. Na faculdade a gente rala um pouco, mas tem aquela segurança dos pais "nos segurando". Depois de formado não, é vc por vc e ponto final.
    Me deu até vontade de chorar só de ler e pensar q eu vou passar por isso tudo daqui a 3 períodos.

    Reply
  6. 6

    Thaís Duque

    Sem falar que deve bater aquele medão né: "ai meu Deus, se der merda aqui nao tem nenhum prof pra me socorrer."

    Reply
  7. 7

    @celiabarral

    Por isso que xingo os "colegas" que anunciam 20% e ainda avisam que não fornecem material de proteção!!!Fico indignada e sempre recebo respostas mal educadas, mas prefiro do que ficar calada. Apesar de não ter dentista na família, comecei perto de casa e não passe por isso. Espero que um dia isso acabe. Aliás, quem quer fazer orto a 70% num con ZNorte de SP? Mas é pra comecar clientela do zero. bjo colega

    Reply
  8. 8

    Anonymous

    Ate quando será que isso vai???????? Até quando será que vamos nos sujeitar a isso??? Também passei por isso e me arrependo amargamente mas não tinha visão das coisas na época. Acho que foi isso que me fez "detestar a clínica"! Coisa absurda o que fazem e fazemos com a odontologia…

    Reply
  9. Pingback: Atenção Dentista Neófitos: Um post com vários artigos! | ORTOBLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *