Artigos relacionados

5 Comments

  1. 1

    Ortociakoga

    Parabéns, soube abordar um assunto tão delicado que mexe em nossas feridas, aponta o dedo na cara mesmo, de um forma bem sensível! Hoje, trabalho em alguns consultórios e lido com vários dentistas. E se todos soubessem o valor que tem a união para o crescimento profissional, pensariam mais antes de sair falando mal de outro colega!

    Reply
  2. 2

    Anonymous

    Dr. Fabrício. Há pouco tempo descobri seu blog graças à indigação feita no blog do dentista que eu acompanho religiosamente já faz algum tempo. Coloquei você nos meus favoritos e todo santo dia dou aquela espiadinha habitual. Mais de uma vez tive vontade de comentar (sempre quando isso acontece eu fico na dúvida em qualquer blog… sim porque eu imagino que devem ser importantes comentários dos seguidores, mas por não entender nada de blogosfera eu às vezes me acanho…)só que hoje eu precisava escrever alguma coisa já que fiquei até um pouquinho emocionado com dois relatos muito bem escritos… muito bem desenvolvidos… Fico feliz ao encontrar alguém da nossa classe com aptidões pela escrita, já que tão raras nesse meio. Um grande abraço de um colega que o admira.
    Augusto Gerin
    ladodolado@hotmail.com

    Reply
  3. 3

    Rac

    Como sempre o blog aflora problemas do dia-a-dia que tentamos fingir que não existem. Esteja certo, com o passar dos anos somos enclausurados nos consultórios, cada vez mais fechados para segurança ou mais altos em edifícios comerciais devido aos caros aluguéis.
    Estudante, aproveite cada minuto, cada festa, cada amigo, talvez se vc tiver muita sorte encontrará um amigo como eu encontrei para a vida toda.

    ….ah, meu amigo é quem lhes escreve nesse blog todos os dias.

    Reply
  4. 4

    Aline K.S.

    Aaaah, sou acadêmica e concordo em gênero , número e grau. Já levantei essa questão com os amigos da faculdade, realmente dentista é um ser anti-social mesmo!! Só olhar para o Conselhos de Odontologia, todo mundo reclama disso e daquilo mas ninguem quer se unir e lutar pelos seus direitos. Paracem até inimigos declarados. Ai,ai… Espero que quando eu me formar não seja refém de um consultório, mas refém de boas amizades. Abraço! Estou adorando o blog!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *