Artigos relacionados

20 Comments

  1. 1

    Janio Sarmento

    Minha dentista quase morreu do coração um dia em que preparava o acabamento de uma prótese fixa (acho que é coroa o termo técnico), e esta escapuliu da pinça indo parar na base da minha língua, lá na garganta. Claro que eu tive presença de espírito para fechar a goela a fim de não engolir o dente artificial, mas a pobre não confiava tanto assim nos meus reflexos.

    Ela ficou tão nervosa que não conseguiu buscar a peça no fundo da minha boca, precisou chamar uma colega do consultório ao lado, que não estava estressada, para fazer esse favor.

    Acidentes acontecem, e eu continuo adorando minha dentista, mesmo que eu tivesse engolido o dente, saberia que a culpa não teria sido dela. :-)

    Reply
  2. 2

    Dr. Fabrício

    Pois é Janio. Feliz és tu que tem esse discernimento. Mais feliz ainda é a tua dentista que tem pacientes assim. Parabéns !!!

    Reply
  3. 3

    Ana Paula

    nossa…ela esperou todo o final de semana??? vingança, so pode…kkkkk

    Reply
  4. 4

    Kellen

    Ela podia ter te ligado para avisar…rsrsrs.
    Belo post!
    bj

    Reply
  5. 5

    Paulo Filho

    rapaz…
    quantas vezes eu lembro dessa historia, sao quantas vezes eu racho de rir.
    kkkkkkk

    Reply
  6. 6

    Mefna

    Que cagada…

    Reply
  7. 7

    Clara

    hahahah
    muuuito engraçada essa história!
    quase uma piada odontológica.

    Reply
  8. 8

    Flavia-Recife-PE

    Essa prótese..LITERALMENTE…deu em merda! Rs
    OTIMO POST!

    Reply
  9. 9

    raiana

    ''Nunca torci tanto por uma cagada alheia. '' ri muito. Deus permita que eu NUNCA passe por uma situação dessas. Sacanagem ela naum ligar logo, né?rsrs

    Reply
  10. 10

    Shanna Goncalves

    Mudei minha opiniao sobre adesivas!.. que sorte a sua! heuehuehue.. agora em julho, aconteceu de uma amiga minha engolir uma banda de orto.. o final da historia foi o mesmo…

    Reply
  11. 11

    Anonymous

    Já torci pela cagada alheia também… durante uma escariação normal a baixa rotação frouxa da unidade solta a broca (numero 1/2) direto na goela do guri… que a engole imediatamente! E AGORA JOS??!? A sorte, soube depois pelo meu amigo médico, que a broca era daquelas que enferruja até com ar. Então havia dois (favoráveis) caminhos: ou desaparecia enferrujada (suplemento de ferro!!)ou saia fora. Nem RX ele achou necessário fazer. Mas a expectativa foi grande… e olha só: isso aconteceu bem numa sexta feira! Só pra acabar com o FDS… Só soube tb na segunda feira que o bendito já tinha expelido o que sobrou da broca no sábado a noite… Foi mesmo um "alívio"hehehehe

    Reply
  12. 12

    Edison

    Pois é, cheguei até aqui porque resolvi pesquisar, já que acabei de engolir minha ponte fixa. Mas já estou tanquilo, depois de ler esse ótimo post. Possivelmente cagarei a minha também. Ou talvez a boca de meu estômago aproprie-se dessa prótese.

    Reply
  13. 13

    Lucas Furtado

    Sempre achei prótese adesiva uma merda mesmo .Agora mais ainda ! Grande abraco .

    Reply
  14. 14

    Rac

    Sofri pelo amigo!

    Todo estresse baseia-se no estado desequilibrado da paciente, poderia ter tido o mesmo desfecho, assim como outros, sem essa de que, “vou morrer!!”.

    Reply
  15. 15

    RMO

    Eu tb estou lendo este post, pq engoli no Domingo minha prótese, acho que era adesiva, não sei se dou risada ou se choro!…talvez eu vá ao PS mesmo assim…estou cagando de medo!

    Reply
    1. 15.1

      Fabrício

      Já saiu ???

      Reply
  16. 16

    Lázaro Da Rosa Alves

    Adesiva de 4 elementos? ja fiz de um elemento e n parava, imagina de 4 elementos, adesiva=CAGADA

    Reply
  17. 17

    Thiago Nogueira

    Caramba, que situação agoniante (e engraçada tbm, pra quem está de fora rs) .

    Eu estou para me formar agora no meio do ano, uma das coisas que mais me afligem é ter algum tipo de emergência ou qualquer outro problema que de repente eu não tenha cabeça pra lidar qndo estiver atuando de fato, ainda mais com essa nova moda de processar dentistas. unf.

    Bom saber q é relativamente comum acontecerem determinados problemas, caso aconteça comigo, não vou me sentir o pior dos piores.. rs

    Reply
  18. 18

    André Yassuda

    nunca fiz e não recomendo.

    Reply
  19. 19

    Janaina Silvestre

    O meu marido engoliu um pino hoje no dentista. Foi feito um raio-x do tórax, mas não visualizamos nada. Na sexta ele irá fazer um raio-x do estômago. Há algum perigo?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *